Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

MOMENTO DO VÔLEI – 06 DE NOVEMBRO

qui, 6 de novembro de 2025 08:47

 

Araguari Vôlei Eva 

Segundo informações do diretor do Araguari Vôlei Eva, Pedro Rodrigues, acontecerá na próxima sexta-feira 7/11 uma reunião importante com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), onde será definida a possibilidade de transmissão dos jogos do Araguari Vôlei Eva, aumentando a visibilidade do time e dos patrocinadores.

 

Promessa Cubana 

O jovem cubano Edric Gabriel Blanco Mejias, de 18 anos e 1,86m, que veio integrar as categorias de base do Araguari Vôlei Eva para esta temporada, vem chamando a atenção por suas características marcantes: muita força física aliada a uma técnica refinada desenvolvida no voleibol brasileiro. Edric passou a fazer parte do elenco profissional e já demonstra aptidão para garantir um lugar na equipe.

 

Federação Mineira 

O presidente da Federação Mineira de Voleibol (FMV), Wesley Lucas, anunciou a contratação de Thiago Azevedo como novo CEO da entidade e destacou a importância da chegada do gestor: “Thiago reúne conhecimento e experiência de mais de 20 anos no esporte e chega à FMV para contribuir com sua visão estratégica e consolidar Minas Gerais como referência nacional e internacional no voleibol”.

 

Praia Clube lidera a Superliga Masculina 

Após o fechamento da terceira rodada da Superliga Masculina, o Praia Clube assume a liderança com 8 pontos, seguido pelo Sada Cruzeiro com 7 pontos e o Vôlei Renata de Campinas em terceiro com 6 pontos. O time de Uberlândia reforça seu favoritismo na disputa pelo título.

Superliga Feminina com disputa acirrada 

A Superliga Feminina já demonstra as equipes que vão se destacar. Após 3 rodadas, Osasco, SESI Bauru e Minas Tênis dividem a liderança com 8 pontos cada, com Osasco na frente apenas por critérios de desempate, confirmando a expectativa de uma das melhores edições dos últimos tempos.

 

Praia Clube feminino enfrenta dificuldades no Rio 

O Praia Clube não teve uma boa passagem pelo Rio de Janeiro nas últimas partidas. Na sexta-feira (31/10) foi derrotado pelo Sesc Flamengo por 3 sets a 0 e, na terça-feira (4/11), perdeu para o Fluminense por 3 sets a 1. A sequência de resultados negativos preocupa os torcedores, que esperam uma reação da equipe para o restante da Superliga.

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: