Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

MOMENTO DO VOLEI – 04 DE DEZEMBRO

qui, 4 de dezembro de 2025 08:00

 Araguari Vôlei Eva 

O Araguari Vôlei Eva faz sua segunda partida na Superliga B nesta quinta-feira, 4/12, contra a equipe do Araucária Vôlei (PR), no ginásio Joval de Paula, às 19h. Em seguida, o time araguarino fará dois jogos em casa: no dia 12/12 contra o Praia Grande (SP) e no dia 19/12 contra o Pantanal Vôlei (MS).

 

 

Campeonato Estadual Feminino Sub-16 

Começou nesta quarta-feira, 3/12, no ginásio do Pica Pau Country Clube, a fase estadual do Campeonato Mineiro Sub-16 feminino. A competição reúne as melhores equipes de base do estado, como Araguari Vôlei Eva, Minas Tênis Clube, Mackenzie, Olímpico, Bom Pastor, Praia Clube, Futel, JF Vôlei, PM Betim e Athletic Club. Os jogos seguem até o dia 7/12, com acesso liberado para sócios e não sócios do clube.

 

Cai o último invicto da Superliga Masculina de Vôlei 

A Superliga Masculina tem um novo líder. Em confronto direto no topo da tabela, o Sada Cruzeiro venceu o Praia Clube na noite de terça-feira, 2/12, no ginásio do Riacho em Contagem. Com vitória por 3 sets a 1, o Cruzeiro assumiu a liderança, impondo a primeira derrota ao time de Uberlândia na competição.

 

Superliga Feminina: confronto de invictos 

Minas Tênis Clube e Sesc Flamengo protagonizaram um duelo de invictos na oitava rodada da Superliga Feminina, no ginásio da Gávea, no Rio. O Minas chegou a abrir 2 sets a 1, mas o Flamengo virou e venceu por 3 sets a 2, mantendo a invencibilidade e se consolidando como forte candidato ao título.

 

Tifanny é barrada no Mundial de Clubes 

A jogadora trans Tifanny foi impedida de disputar o Mundial de Clubes Feminino pelo Osasco após decisão do comitê internacional de elegibilidade de gênero. Atleta da Superliga há cinco temporadas, Tifanny sempre gerou polêmica por sua estrutura física masculina, e sua presença na Superliga já foi criticada por outras jogadoras publicamente.

 

Mundial Interclubes Feminino começa em São Paulo 

O Mundial Interclubes Feminino de Voleibol terá início na próxima terça-feira, 9/12, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O Brasil será representado por duas potências do voleibol: o Osasco, atual campeão brasileiro, e o Praia Clube, campeão sul-americano. A expectativa é de grandes jogos e alto nível técnico na disputa pelo título mundial.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: