Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Mirando o Grupo E da Libertadores, Galo mineiro retorna ao Uruguai

qua, 20 de fevereiro de 2019 05:48

Da Redação

O Atlético Mineiro está de volta a Montevidéu após 14 dias. Na mesma cidade que fez sua estreia na Copa Libertadores 2019, o Galo tenta começar bem seu segundo desafio em busca por um lugar no Grupo E do torneio continental. A delegação alvinegra desembarcou no início da madrugada desta terça-feira na capital do Uruguai, onde encara o Defensor, hoje, às 21h30 (de Brasília).

As coincidências não param. Até o estádio da primeira partida do Atlético na Libertadores será o mesmo: o Luís Franzini. Desta feita, o adversário será o verdadeiro dono da casa. São esperados cerca de 10 mil torcedores do Defensor para a primeira partida da terceira fase da Libertadores.

No retorno a Montevidéu, o técnico Levir Culpi conta com o que tem de melhor a sua disposição. São 22 atletas que estão à disposição do treinador em solo uruguaio. O apronto final aconteceu ontem à tarde, no CT do Danúbio, time que o Galo despachou na Segunda Fase, no sufoco.

Para logo mais, Levir Culpi deve mandar a campo: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

A partida da volta será na semana que vem, no Horto, em BH. Caso confirme a sua classificação, o Atlético voltará outra vez ao Uruguai, para encarar o Nacional, mas valendo pela fase de grupo. Os demais adversários são Zamora, da Venezuela, e Cerro Porteño, do Paraguai.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: