Ministro Traumann será palestrante no II Congresso dos Diários do Interior do Brasil
sex, 11 de abril de 2014 00:27
No registro, feito durante o encontro no gabinete do ministro, Costa, Ribeiro, Traumann e Zarattini (da esquerda para a direita). Foto: Divulgação
ANDRÉA LEONORA NICOLA MARTINS – O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo federal, Thomas Timothy Traumann, confirmou sua participação no II Congresso dos Diários do Interior do Brasil, iniciativa da Associação dos Diários do Interior do Brasil (ADI-BR) e da Central de Diários do Interior (CDI), marcado para os dias 13 e 14 de maio, em Brasília. O tema dessa segunda edição é “A força da mídia regional em um mundo globalizado e digital”.
Traumann aceitou convite oficializado pelo presidente da Associação dos Diários do Interior do Brasil (ADI-BR), Ámer Félix Ribeiro, e pelo deputado federal Carlos Zaratini, de São Paulo, membro da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional, organizada no âmbito da Câmara dos Deputados. Ele também confirmou que realizará palestra durante o evento.
Na companhia do secretário de Comunicação Integrada da Secom, Fabrício Gonçalves Costa, o ministro reconheceu a importância da ADI-BR, que tratou como “referência na área de comunicação”. Traumann acrescentou que os diários representados pela Associação são dos poucos caminhos para a efetiva comunicação com o interior do país.
Informações adicionais sobre o II Congresso dos Diários do Interior do Brasil podem ser obtidas no site http://www.congresso dediarios.com, pelos e-mails coordenacao@c ongressodediarios.com ou congresso@ congressodediarios.com e ainda pelos telefones (61) 3223-4207 e 3224-9347.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...