Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Ministério Público denuncia envolvidos em mortes brutais perto da Arpasa

sex, 19 de dezembro de 2014 08:28

DA REDAÇÃO – Assim como a Polícia Civil, o Ministério Público de Minas Gerais entendeu que houve um crime de latrocínio na madrugada do último dia 20 de novembro, nas proximidades da Arpasa, às margens da BR-050, entre Uberlândia e Araguari, denunciando Romes Rodrigues Santos (24 anos) e Patrick Schimidt Alves (29), além de uma adolescente de 16 anos.

A reportagem apurou que a menor tem audiência prevista para hoje, 19, perto de Belo Horizonte, onde se encontra apreendida. Por outro lado, os dois homens serão ouvidos apenas em 2015, na Primeira Vara Criminal, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti. O quarto suspeito de envolvimento no crime, que seria conhecido por William “Alemão”, não foi denunciado, até porque desapareceu e, a princípio, não há provas da sua participação.

Romes Santos possui passagens por desacato e envolvimento com drogas, enquanto Patrick foi preso por crimes contra o patrimônio e latrocínio, este último teria ocorrido em Teófilo Otoni, sua cidade natal.

As vítimas foram sequestradas em Uberlândia próximo ao terminal rodoviário, no bairro Martins, e levadas até a BR-050, onde foram mortas de forma cruel (pauladas e pedradas), tendo os crânios esmagados e os rostos desfigurados.
pm
O primeiro a ser identificado foi o advogado Victor Delson Martins Costa (46 anos), proprietário do carro roubado. Residia em Uberlândia e trabalhou no Procon daquele município. Somente uma semana depois foi identificada a outra vítima. Ulisses Pacheco Silva (33 anos) morava em Ituiutaba. Até o início dessa semana, a família dele tentava o traslado do corpo para o Pontal do Triângulo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: