Meu time inesquecível – Associação Atlética Amorim
sáb, 1 de abril de 2017 05:27Com Assessoria
Associação Atlética Amorim, campeã da Primeira Divisão de Araguari em cinco oportunidades (1994 – 2007 – 2009 – 2014 – 2015), tricampeã invicta da Copa Araguari (2011 – 2014 – 2015), campeã da Segunda Divisão (1990) e campeã da Copa Sênior. Além de outras finais e campanhas marcantes.
A Gazeta do Triângulo traz nesta edição o Verdão do bairro Amorim, que começou e se despontou com João Rola, Piau, João Beleza, Zezé Poeta, Pardal, Joaquim Piqui, Tõenzinho Cruzeirense, Coxinha, Esquerda, Zé da Lourdes, Biruta, Catraca, Batata, Piqui e Almir Vieira, pessoas abnegadas e apaixonadas pelo futebol, até chegar aos desportistas Marcelo Pé de Chumbo, Tebas, Bié, Flavinho, Luiz Peixoto e tantos outros.
Dentre as centenas de jogadores que vestiram a camisa do Dragão da Vila, a maioria deles conquistando títulos inesquecíveis, estão Rogerinho, Marcelo Bernardes, Delmar, Bertinho, Leizonil, Barreiro, Zé Romildo, Zé Donizeth, Benício, Badaca, Zé Romildo Bidão, Eder Ávila, Gustavo, Nivaldão, vadinho, Castilho, Zé Carlos Oliveira, Mancuso, Maycon Resende, Renato, Xandinho, Fabão, Passarinho, Canhoto, Fabinho Rouco, Juninho Groselha, Maurinho, Renan, Juninho Biscoito, Luciano Diroca, Deo, Ilsinho, Motoca, Paulinho Soncine, Flavinho, Juza, Vada, Rochester, Xexéu, Marcus, Ivanzinho, Robson, Vadinho, Ademir Praça, Aquático, Luciano Dragão, Wagner Cachorrão, Curiango, Zezinho, Vinicinho, Cairo César, Claudinho, Elvis e Parruda.
Técnicos vitoriosos também deixaram seu legado, como Gildo Vieira, primeiro campeão do Amadorão, em 1994, Robson Anselmo (Rubão), bicampeão, em 2014 e 2015 do Amadorão, Almir Vieira, também campeão na elite, em 2007, e Waltinho comandou o elenco na conquista de 2009. Piau, Diroca, Jonas Marques, Moisés e Canhoto foram outros treinadores que tiveram o privilégio de dirigir o Dragão.

1990

1992

1994

1995

1997

2007

2009

2015

Década de 90
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
FOI UM PRAZER JOGAR NAQUELE TIME DE 97, FOMOS VICE CAMPEÕES DAQUELE ANO E COM UM TIME QUE NINGUÉM GANHAVA DINHEIRO PARA JOGAR. PERDEMOS A FINAL PARA UMA GRANDE EQUIPE, O AMÉRICA. PRIMEIRO JOGO EMPATAMOS E O SEGUNDO PERDEMOS.