Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Mês de dezembro tem mais um homicídio em Araguari

ter, 20 de dezembro de 2022 08:06

Da Redação

 

Na manhã desse domingo, 18, policiais do 53º BPM foram acionados numa estrada vicinal próxima à linha férrea, aos fundos do bairro Bela Suíça 3, onde havia o corpo de um homem, segundo denúncia anônima. Inicialmente, percebeu-se que ele tinha um grande hematoma no olho direito e lesão na mão direita. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

 

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar, após os trabalhos periciais por parte da Polícia Civil, ficou apurado que a morte ocorreu por volta de 22h do dia anterior. O corpo apesentava diversas lesões por espancamento e perfurações na perna esquerda, possivelmente causadas por objeto perfurante.

 

A PM informou que a vítima se trata de João Pedro Alexandre, 28 anos, morador no bairro Santa Helena. Ele possuía antecedentes criminais e, conforme levantado, estaria sendo ameaçado de morte. O crime é investigado.

 

Esse foi o terceiro homicídio consumado somente neste mês, em Araguari. Os outros ocorreram na região central e no bairro São Sebastião. Ao todo, são 15 casos registrados em 2022.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: