Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Menores são apreendidos por roubo de aparelhos celulares

ter, 10 de novembro de 2015 08:07

Da Redação

Um homem de 47 anos também foi vítima de assalto à mão armada quando transitava pela LMG-748

A Polícia Militar atendeu mais dois casos de assalto envolvendo menores de idade, durante o final de semana. As ocorrências reforçam o crescente número de menores envolvidos em o tráfico de drogas e roubo/furto em Araguari. No sábado, 7, durante patrulhamento, os militares avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita nas proximidades do bairro Goiás.

Por ser conhecido no meio policial pela prática de roubo e furto, os policiais o abordaram sendo localizados dois aparelhos celulares. Ao ser indagado sobre a procedência, o mesmo ressaltou que havia adquirido por R$300, mas que não poderia identificar o referido vendedor, pois, havia sido ameaçado de morte. Os policiais verificaram o sistema e constataram que um dos aparelhos havia sido roubado na mesma data, sendo reconhecido pelo proprietário. Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Também na noite de domingo, 8, militares foram acionados para conter uma briga nas proximidades da avenida Minas Gerais. Chegando ao local, os policiais avistaram populares segurando um menor de 14 anos que em posse de uma réplica de arma de fogo, havia acabado de roubar um aparelho celular de um jovem de 17 anos. A vítima contou à polícia que desconfiou que a arma fosse de brinquedo e reagiu ao assalto, fugindo para sua casa a poucos metros dali. Moradores que presenciaram o ocorrido conseguiram conter o menor até a chegada da polícia. Outros dois menores também foram detidos por tentar intimidar as testemunhas e ameaça-las de morte. A réplica da arma também foi recolhida pelos policiais.

Mais tarde, C.A. (47 anos) compareceu à Delegacia de Polícia e contou que havia sido vítima de assalto à mão armada quando transitava pela LMG-748 em seu caminhão transportando em torno de 30 mil quilos de café. Os três ocupantes de um veículo VW Gol anunciaram o assalto na altura do km 4. Os suspeitos adentraram no veículo e deram ordem para que seguissem até o entroncamento com a BR-365, sendo abandonado em uma estrada vicinal pelos homens. A vítima conseguiu chegar até a polícia e repassou as características dos suspeitos que ainda não foram localizados. A vítima ressaltou ainda que possivelmente mais dois veículos estariam dando apoio aos envolvidos, sendo um Fiat Strada e um VW Fox cor prata.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: