Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Menor de 13 anos na direção de veículo provoca acidente em rodovia de Araguari

ter, 9 de agosto de 2022 08:31

Da Redação

Colisão deixou feridos na manhã desta segunda-feira

Na manhã de ontem, 8, a Segunda Companhia de Bombeiros Militar foi acionada no km 153 da MG-223 para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão lateral entre dois veículos leves, no trecho entre os municípios de Tupaciguara e Araguari.

O acidente se deu por volta de 9h30. Conforme apurado, um Ford/KA, conduzido por um menor de 13 anos de idade, se desgovernou na pista e atingiu um Fiat/Strada. O primeiro carro seguia para Araguari e o outro, trafegava no sentido contrário.

O menor estaria sozinho no veículo, de acordo com os bombeiros. Ele foi socorrido consciente e orientado, porém com um corte contuso no braço e escoriações diversas.

Três pessoas estavam no Fiat/Strada. Duas mulheres (42 e 57 anos) foram atendidas pelos socorristas com escoriações leves, queixa de dores no tórax e na região lombar. Um menino de 6 anos apresentava ferimento na boca e hematomas pelo corpo. Todos usavam cinto de segurança.

Após receberem os primeiros cuidados no local, as vítimas foram transportadas por equipes do SAMU até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Tupaciguara.

O trânsito ficou parcialmente interditado durante a manhã, fluindo em apenas uma pista. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária, que fez levantamentos no sentido de apurar a respeito do adolescente na direção do veículo automotor.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: