Meio Desligado – Clássicos Cinemark 7
qua, 13 de maio de 2015 09:35“Para a nossa alegria”, a Rede Cinemark confirmou mais uma temporada. Se os lançamentos atuais não ajudam, temos a sorte de rever clássicos na tela do cinema, com a atmosfera, a imagem e a experiência única que somente esse tipo de exibição oferece. E desta vez, a seleção de clássicos está mais “durona”. Lembrando que as sessões continuam sempre nos mesmos horários: sábados às 23h55; domingos às 12h30 e quartas às 19h30. Confira:
007 Contra o Satânico Dr. No (1962) –
Baseado na obra literária de Ian Fleming, este é o primeiro filme de uma das franquias de maior sucesso do cinema, estrelado por Sean Connery. Durante investigações sobre o desaparecimento de um agente, James Bond descobre o esconderijo de um gênio louco com planos perigosos. Dias 16, 17 e 20 de maio
O Resgate do Soldado Ryan (1998) –
Na última grande invasão, na última grande guerra, o maior perigo para oito homens era salvar um. Estrelado por Tom Hanks e Matt Damon. Dias 3,24 e 27 de maio
12 homens e uma sentença (1957) –
Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença. Dias 30, 31 de maio e 3 de junho
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981) –
O arqueólogo mais famoso do cinema deve encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas, contém os “Dez Mandamentos” e possui poder inestimável. Nesta busca, Indiana Jones (Harrison Ford) um adversário de peso. Dias 6,7 e 10 de junho
Os Pássaros (1963) –
Pássaros começam a ficar violentos e atacam pessoas na pequena Bodega Bay (Califórnia), espalhando terror naquela localidade. Um clássico de Alfred Hitchcock. Dias 13, 14 e 17 de junho
O Exterminador do Futuro (1984) –
Nesta ficção científica protagonizada por Arnold Schwarzenegger, um androide viaja no tempo com o objetivo de alterar o passado, e consequentemente, o futuro. Dias20, 21 e 24 de junho
EM BREVE
Depois do “Chave de Roda Festival”, vem aí o “Garganta Underground”. O festival que promete reunir bandas de rock da região, do metal ao alternativo, e tem data marcada: 13 de junho, na praça Getúlio Vargas. Para quem gosta do estilo, será uma tarde e tanto. Na próxima semana, a Meio Desligado trará o setlist completo do “Garganta Underground”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...






