Marise da Graça Marques de Oliveira em destaque
sáb, 7 de março de 2015 00:01
MARISE DA GRAÇA MARQUES DE OLIVEIRA é natural de Araguari, nascida em 9 de agosto. Pais: Walter Marques (Tim) e Edna Lourenço Marques. É casada com nosso amigo Laerte de Oliveira, aposentado. Filhos: Livia Marques de Oliveira, Médica Pediatra e Nefrologista, e Diego Marques de Oliveira, Engenheiro Agrônomo.
Sempre dedicada aos estudos passou pela Escola Estadual Padre Damião, Externato Bom Jesus e pela Escola Estadual Professor Antonio Marques onde concluiu o Magistério. Estudou ainda na Faculdade de Ciências e Letras de Araguari – FAFI, onde se formou em Letras.
Por cinco anos dedicou-se ao magistério com muito amor a profissão, o que, aliás, foi sempre uma constante em sua vida: aplicação e comprometimento. Buscando novos caminhos foi aprovada em um concurso para o Banco do Brasil. Trabalhou em Capinópolis, Estrela do Sul, Uberlândia e finalmente Araguari onde prestou serviços no atendimento e caixa sempre com aquele sorriso cativante atendendo a todos com a mesma cordialidade e competência, e finalmente se aposentou.
Ela sempre possuiu espírito de equipe, em outras palavras, vestia a camisa da empresa. Por onde passou fez muitas amizades que até hoje lhe são caras. Sempre agradeceu a Deus pelos momentos vividos onde quer que esteja.
No decorrer dos anos dedicou-se ao movimento da Igreja Católica, participando do Diálogo Conjugal, EJC, Pastoral do Dízimo. Atualmente faz parte da Sociedade São Vicente de Paulo onde é presidente da Conferência Santa Luiza de Marillac. Dedica uma grande parte de sua vida aos menos favorecidos e se sente muito feliz em ser útil aos semelhantes.
Esposa, mãe amorosa, sempre dedicada à família, tanto que se refletiu no sucesso de seus filhos.
Vive com simplicidade; a experiência lhe deu sabedoria e reconhece que as dificuldades nos são enviadas para nos fazer crescer. Seu lema é: ser boa, pensar positivo, agradecer por viver, ter paz e por fim, poder dizer de todo o coração: valeu a pena viver.
Faço na pessoa da Marise uma homenagem a todas as bancárias de Araguari. Aí está, vale a pena o sacrifício, honestidade não arranca pedaço, ao contrário, nos engrandece. Nada como poder recostar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência do dever cumprido. Um super abraço a Marise que nos dá a receita do sucesso e da felicidade que não nasce em árvores. Conquista-se pelo trabalho honesto, e pela fé em Deus.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arcelor amplia linha em Sabará sáb, 15 de março de 2025
- Valadares vai tratar esgoto sex, 14 de março de 2025
- Coluna: Da Redação (14/03) sex, 14 de março de 2025
- Coluna: Radar (14/03) sex, 14 de março de 2025
- Câmara apresenta Relatório de Gestão da Saúde à Comissão de Saúde e Assistência Social sex, 14 de março de 2025
- Certificação da vacinação 2024 para os servidores da rede municipal acontece hoje na Capela do Imepac sex, 14 de março de 2025
- SAE intensifica ações para combater a escassez hídrica na cidade sex, 14 de março de 2025
- Supermercados da cidade já estão com ovos de páscoa à disposição dos consumidores sex, 14 de março de 2025
- Calor forte deve ser quebrado com chegada de frente fria sex, 14 de março de 2025
- Polícia Militar segue com ações importantes auxiliadas pelo videomonitoramento sex, 14 de março de 2025
> > Veja mais notícias...