Marise da Graça Marques de Oliveira em destaque
sáb, 7 de março de 2015 00:01
MARISE DA GRAÇA MARQUES DE OLIVEIRA é natural de Araguari, nascida em 9 de agosto. Pais: Walter Marques (Tim) e Edna Lourenço Marques. É casada com nosso amigo Laerte de Oliveira, aposentado. Filhos: Livia Marques de Oliveira, Médica Pediatra e Nefrologista, e Diego Marques de Oliveira, Engenheiro Agrônomo.
Sempre dedicada aos estudos passou pela Escola Estadual Padre Damião, Externato Bom Jesus e pela Escola Estadual Professor Antonio Marques onde concluiu o Magistério. Estudou ainda na Faculdade de Ciências e Letras de Araguari – FAFI, onde se formou em Letras.
Por cinco anos dedicou-se ao magistério com muito amor a profissão, o que, aliás, foi sempre uma constante em sua vida: aplicação e comprometimento. Buscando novos caminhos foi aprovada em um concurso para o Banco do Brasil. Trabalhou em Capinópolis, Estrela do Sul, Uberlândia e finalmente Araguari onde prestou serviços no atendimento e caixa sempre com aquele sorriso cativante atendendo a todos com a mesma cordialidade e competência, e finalmente se aposentou.
Ela sempre possuiu espírito de equipe, em outras palavras, vestia a camisa da empresa. Por onde passou fez muitas amizades que até hoje lhe são caras. Sempre agradeceu a Deus pelos momentos vividos onde quer que esteja.
No decorrer dos anos dedicou-se ao movimento da Igreja Católica, participando do Diálogo Conjugal, EJC, Pastoral do Dízimo. Atualmente faz parte da Sociedade São Vicente de Paulo onde é presidente da Conferência Santa Luiza de Marillac. Dedica uma grande parte de sua vida aos menos favorecidos e se sente muito feliz em ser útil aos semelhantes.
Esposa, mãe amorosa, sempre dedicada à família, tanto que se refletiu no sucesso de seus filhos.
Vive com simplicidade; a experiência lhe deu sabedoria e reconhece que as dificuldades nos são enviadas para nos fazer crescer. Seu lema é: ser boa, pensar positivo, agradecer por viver, ter paz e por fim, poder dizer de todo o coração: valeu a pena viver.
Faço na pessoa da Marise uma homenagem a todas as bancárias de Araguari. Aí está, vale a pena o sacrifício, honestidade não arranca pedaço, ao contrário, nos engrandece. Nada como poder recostar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência do dever cumprido. Um super abraço a Marise que nos dá a receita do sucesso e da felicidade que não nasce em árvores. Conquista-se pelo trabalho honesto, e pela fé em Deus.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
