Terça-feira, 31 de Março de 2026 Fazer o Login

Marginais atacam na madrugada e roubam dinheiro e aparelhos celulares

ter, 30 de agosto de 2016 05:05

Da Redação

Transitar em via pública de madrugada com o telefone celular exposto é um convite à criminalidade. Sozinhas ou acompanhadas, as vítimas se tornam presas fáceis dos bandidos. Em Araguari, esse tipo de delito preocupa a população. Foram cinco casos registrados pela Polícia Militar em menos de 24 horas.

Ontem, 29, por volta de 2h, na rua Doutor Augusto Carpaneda, bairro Santa Terezinha, um agricultor de 57 anos ficou sem o celular e 240 reais em dinheiro. Ele contou que seguia a pé, quando foi abordado por dois autores de aparência jovem, um deles moreno, trajando camiseta cavada e bermuda estampada, e o outro de cor clara, usando camiseta e bermuda branca.

Para intimidar a vítima, eles utilizaram um revólver cromado e uma faca. Apesar de rastreamentos, a PM não localizou a dupla.

No mesmo horário, na avenida Batalhão Mauá, setor Industriários, dois homens roubaram dois celulares, vitimando uma adolescente e um jovem de 19 anos, residentes no bairro Gutierrez.

Ainda nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, na rua Pastor Realino Vieira Guimarães, bairro Goiás, ladrões subtraíram três aparelhos celulares e 150 reais em dinheiro. As vítimas (15, 18 e 20 anos) foram atacadas em via pública enquanto retornavam para casa. Os autores são morenos.

Crime semelhante foi registrado na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás.  Um jovem de 24 anos teve o celular tomado por dois menores, que ocupavam uma bicicleta.

A Polícia Militar compareceu domingo, por volta de 3h, na rua Benedita Silva Gonçalves, bairro Independência. Três menores foram assaltados.  Aproximadamente sete autores, portando arma de fogo, levaram celular, blusa, boné e uma corrente banhada a ouro.

ASSALTANTE PRESO

Domingo, quando se aproximava das 22h, na  rua Samuel Santos, Centro, houve o roubo em um posto de combustíveis. O frentista de 34 anos relatou aos militares que um ex-funcionário chegou de bicicleta e questionou se a vítima estava sozinha. Usando um simulacro de arma de fogo, ele mandou que o trabalhador entregasse todo o dinheiro do caixa.

Após rastreamentos o suspeito, de 30 anos, foi localizado caído na rua Quinca Mariano, Centro, próximo à avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, com vários ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam o simulacro e 290 reais em dinheiro.

Testemunhas disseram que o autor trafegava na contramão e sofreu uma queda ao tentar desviar de um automóvel. Depois de reconhecido pelo trabalhador, ele foi encaminhado a UPA e levado para a Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: