Mais uma propriedade rural de Araguari é invadida por criminosos
ter, 26 de janeiro de 2016 08:13Da Redação
Depois de ataques semana passada na região da Macaúba e da Contenda, em Araguari, na noite de sábado, 23, ladrões atacaram uma fazenda na comunidade de Santo Antônio, as margens da LMG-748 (estrada de acesso ao município de Indianópolis).
A vítima de 22 anos relatou aos policiais militares que dois homens ocupando uma motocicleta Honda/CG 125, cor prata, chegaram à propriedade pouco depois das 20h. Com uma pistola cromada em mãos, eles anunciaram o roubo.

Mais uma vez a PM foi acionada na zona rural (Arquivo)
Segundo a PM, os ladrões arrebentaram a porta da sala e amarram a vítima no banheiro. Em seguida, vasculharam o imóvel, subtraindo a quantia de 2.300 reais e um aparelho celular. A ocorrência foi concluída no início da madrugada de domingo, sem êxito na localização dos autores.
Na mesma região, quinta-feira à noite, bandidos invadiram uma fazenda e levaram veículos, dinheiro, eletroeletrônicos e outros pertences. Eram cinco homens, que fugiram num caminhão. Ainda semana passada, ladrões levaram dinheiro e uma caminhonete na região da Macaúba. Eles ainda espancaram um homem de 75 anos.
POSTO ATACADO EM ARAGUARI
Na BR-050, ontem de madrugada, dois criminosos armados levaram 2 mil reais de um posto de combustíveis, sentido Araguari/Uberlândia. Os frentistas relataram que a dupla estava num veículo MMC/L 200 Triton, cor prata e fugiu pela rodovia rumo à cidade de Catalão.
Conforme a PM, um dos autores escondia o rosto com uma camiseta enquanto o outro mirava as vítimas de dentro do veículo. Eles queriam um malote com dinheiro e o cofre, mas não obtiveram êxito.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...