Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Mais um jovem é assassinado em Araguari

sex, 21 de março de 2014 00:33
O crime aconteceu no Bairro de Fátima. Foto: João Carlos

O crime aconteceu no Bairro de Fátima. Foto: João Carlos

DA REDAÇÃO – A partir desta semana, Araguari amarga um dos piores recordes de 2014. Com o assassinato de mais um jovem, o índice de homicídios supera o início de anos anteriores.

Na noite desta quarta-feira, 19, um jovem circulava pela rua Osvaldo Vilela Rodovalho, bairro Fátima, quando acabou surpreendido em plena entrada de sua residência. Paulo César Cardoso Ribeiro, de 26 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

Minutos depois do ocorrido, um projétil de revólver calibre 38 foi encontrado no portão do local. Segundo testemunhas, os tiros surgiram após ruídos de uma motocicleta, que seguiu em rumo indefinido. Os policiais iniciaram os rastreamentos, porém ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Paulo César Cardoso tinha 26 anos de idade. Foto: Divulgação

Paulo César Cardoso tinha 26 anos de idade. Foto: Divulgação

De acordo com o 53º Batalhão de Polícia Militar, o jovem possui passagens por lesão corporal e consumo de drogas. O delegado de plantão, Eurípedes Malta Alves Júnior, solicita a contribuição da comunidade para a elucidação do crime, por meio de denúncias pelo 181 e 197. Conforme informações de familiares, a vítima ainda foi alvo de tentativa de homicídio em outra ocasião.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Com o assassinato desta quarta-feira, Araguari ultrapassa o número de delitos dessa natureza em anos anteriores. Até então, foram sete homicídios configurados em pontos distintos do município.

Diferentemente de 2013, quando seis homens foram mortos no mesmo período, duas das vítimas deste ano são mulheres. Recentemente, Matheus Henrique, de 17 anos, também perdeu a vida após ser atingido por três disparos de armas de fogo.

A onda de crimes reflete um contraste em relação ao início do ano, quando o município chegou a completar 45 dias de trégua de crimes dessa natureza, com um avanço de 100% frente a 2013. Apenas nesta semana, duas tentativas de homicídio foram registradas. Ainda assim, as vítimas passam bem.

HOMICÍDIOS ARAGUARI/2014

· 3/3 – Cleuro Vítor dos Santos (31 anos), bairro Miranda
· 25/2 – Eliane Aparecida Godoy (45 anos), bairro N. Horizonte
· 15/2 – Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), bairro Vieno
· 15/2 – Adilson Aparecido da Silva (44 anos), bairro Amorim
· 15/2 – Mara Rúbia J. V. Rodrigues (17 anos), bairro Vieno
· 5/3 – Matheus Henrique (17 anos), bairro Jóquei Clube
· 19/2 – Paulo César Cardoso Ribeiro (26 anos), bairro Fátima

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: