Mais um adolescente é flagrado com drogas na cidade
sáb, 31 de julho de 2021 08:10Da Redação

Produto apreendido com o menor
Na sexta ocorrência de tráfico de drogas da semana em Araguari, outro menor foi apreendido portando entorpecentes. Ele foi encontrado em atitude suspeita durante patrulhamento pela Rua Zesulino Maximino dos Santos, bairro Fátima, por volta de 22h da última quarta-feira, 28. No local, estaria ocorrendo intenso comércio de entorpecentes.
Após busca pessoal, os militares encontraram uma barra de substância semelhante à maconha e dois tabletes do mesmo produto. Segundo a PM, o adolescente de 17 anos, morador no Bela Suíça 1, assumiu a propriedade do material e afirmou que havia acabado de pegar em um veículo. Em seguida, iria fazer a preparação para comercializar o produto, tendo o valor de 10 reais a porção.
Por não ser reincidente e conforme acordado em reunião entre os órgãos de segurança pública, o menor não precisou ser encaminhado à Delegacia de Plantão e foi entregue ao seu representante legal.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...