Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Mais um acidente de trânsito deixa mulher ferida em Araguari

sex, 22 de novembro de 2024 08:00

Da Redação

 

Os acidentes de trânsito continuam ocorrendo dentro do perímetro urbano, resultando sempre em pessoas feridas e danos materiais. A qualquer momento é possível perceber o deslocamento de viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, em pontos diferentes da cidade.

 

Por pura falta de atenção dos condutores, as colisões acabam sendo presenciadas, e como sempre, os avanços de paradas obrigatórias, acompanhadas de descuidos dentro do trânsito, fazem com que as colisões ocorram diariamente.

 

No início da tarde desta quinta-feira, 21, um acidente deixou uma mulher ferida, necessitando do auxílio do SAMU. A condutora de uma caminhonete Toyota Hilux acabou colidindo na traseira de um HB-20, conduzido por B.V. 26 anos. O registro foi feito no encontro da avenida Belchior de Godoy com a rua 19 de outubro.

 

Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, composta pelos Sargentos Narciso e Márcio, passava pelo local e, no momento, prestaram os

primeiros atendimentos à vítima do HB-20, posicionando a viatura em um ponto estratégico para melhor sinalizar outros motoristas. Como se tratava de horário de pico, o trânsito ficou caótico, mesmo com a presença do semáforo existente, o que precisou da paciência de outros motoristas.

 

O SAMU esteve presente realizando os primeiros socorros, onde a vítima se queixava de dores abdominais e na cervical. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo Sargento Rubens, esteve presente registrando a ocorrência e realizando o controle do trânsito.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo esteve presente acompanhando todos os detalhes desse acidente, e pôde ao lado dos militares certificar que a avenida Belchior de Godoy continua sendo palco de uma extensão de rodovia, tamanho é o trânsito de veículos que é descarregado nesta avenida todos os dias, inclusive com veículos pesados que cortam a cidade em direção ao estado de Goiás.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: