Mais de 300 veículos serão leiloados no mês de junho em Araguari
sáb, 13 de maio de 2017 05:57Da Redação
Araguari sediará no dia 10 de junho mais um Leilão de Veículos que está sendo organizado pela Comissão de Leilão da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O certame acontecerá no Parque de Exposições Rondon Pacheco, situado na praça Sérgio Pacheco s/n, bairro Jóquei Clube.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas. No primeiro caso, é preciso ter em mãos documentos como comprovante de endereço, CPF e RG. Para pessoa jurídica, além dos documentos pessoais deve ser apresentado o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Conforme informações da administração do pátio MR Remoção e Guarda de Veículos, desta vez aproximadamente 343 veículos estarão disponíveis no certame. Cada lote é resultado da recuperação ou apreensão de veículos por infração de trânsito durante as fiscalizações promovidas pela Polícia Militar e que não foram reclamados por seus donos. Dentre eles estão motocicletas e automóveis – recuperáveis e sucatas.
Os interessados em adquirir um dos veículos podem visitar os itens que estarão disponíveis entre os dias 8 e 9 de junho, no referido pátio situado à rua São Salvador, 681, no bairro Amorim, no período das 8 às 18h. É assegurado ao cidadão o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos. Esta medida tem como objetivo evitar que o arrematante, posteriormente, alegue qualquer desconhecimento do estado de conservação do veículo presente no leilão.
É importante ressaltar que o “Recuperável” poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9.503/1997). Por sua vez, o veículo considerado “Sucata”, ou seja, irrecuperável, não poderá voltar a circular, devendo ser baixado.
Além de ser a oportunidade para que o cidadão possa adquirir moto ou carro em bom estado, uma vez que o veículo é avaliado bem abaixo do preço de mercado, o leilão tem como objetivo quitar a dívida do veículo junto ao DETRAN e ajudar a sanar problemas de superlotação dos pátios credenciados. Outras informações serão divulgadas por meio do edital do Departamento de Trânsito (DETRAN-MG) que será publicado em breve.
Leilão de Veículos
Uberlândia também recebe neste sábado, 13, um leilão compreendendo os lotes de número 291 a 580. O evento acontece no Espaço Sumaré Leilões, situado na rodovia BR-365, km 610, a partir das 9h30. A hasta pública será conduzida pelo Leiloeiro Oficial, José Roberto de Rezende Oliveira.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura e CISALP realizam mutirão de cardiologia em Abadia dos Dourados qui, 12 de fevereiro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização e apoio emocional para beneficiários do CRAS de Indianópolis qui, 12 de fevereiro de 2026
- Operação especial garante reforço na segurança no feriado de Carnaval qui, 12 de fevereiro de 2026
- Rede Municipal de Ensino inicia planejamento estratégico para novo ano escolar qui, 12 de fevereiro de 2026
- Polícia Civil retira 71 armas de circulação e entrega ao Exército para destruição qui, 12 de fevereiro de 2026
- Nota Fiscal Mineira premia consumidores e entidades com R$ 160 mil em prêmios qui, 12 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- EJA Profissionalizante abre vagas e une conclusão do Ensino Médio com qualificação técnica qui, 12 de fevereiro de 2026
- Parceria entre secretarias amplia ações de inclusão e qualifica atendimento socioassistencial qui, 12 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...