Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mais de 200 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR050

ter, 31 de outubro de 2023 08:02

Da Redação

 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram, no fim de semana, a apreensão de mais de 200 mil maços de cigarros da marca Eigth, de origem proibida no país, durante uma fiscalização de combate ao crime, realizada na BR050.

 

A ocorrência foi registrada durante a abordagem de um caminhão baú Mercedes Benz/ATEGO, cor branca, que segundo o condutor, saiu de Limeira, interior paulista, com destino a cidade de Goiânia/GO. O flagrante ocorreu no Km 162.

Apreensão ocorreu no Km 162
** PRF

 

Os policiais localizaram a mercadoria escondida atrás de diversas caixas vazias, posicionadas na entrada do compartimento baú de carga, com intuito de ocultar o ilícito transportado.

 

O caminhoneiro, o veículo e a carga de cigarros apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Federal para as providências legais pertinentes.

 

Em setembro, na mesma rodovia, agentes da PRF apreenderam 50 mil maços de cigarros vindos do Paraguai, os quais eram transportados numa Van. O motorista, 43 anos, ainda quis fugir pelo matagal, mas foi preso em flagrante delito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: