Madrugada de graves acidentes na avenida Theodoreto
ter, 22 de março de 2022 08:02Da Redação
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar atendeu duas ocorrências de acidentes domingo de madrugada, na avenida Theodoreto de Carvalho, saída para Catalão. Duas pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médicos.
Os bombeiros informaram que foram acionados para atenderem uma colisão, a poucos metros da BR-050, mas, durante o trajeto, se depararam com um capotamento de veículo na mesma via.

Foram duas ocorrências registradas na madrugada deste domingo na mesma avenida
Segundo apurado, um carro ocupado por cinco pessoas saiu de um bairro próximo em direção à avenida Theodoreto, porém, passou direto pela curva, se desgovernou e caiu num buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade por seis metros de largura, ficando com as rodas para cima.
Quando a guarnição chegou, as vítimas estavam fora do veículo e apenas uma passageira se feriu. A jovem de 23 anos apresentava suspeita de fratura no braço direito e foi levada para a UPA. A Polícia Militar foi acionada e a área isolada. O local é uma obra de reparo de tubulação da rede de esgoto e estaria devidamente sinalizado.
Na outra ocorrência, a equipe de salvamento BM socorreu um motorista, que colidiu seu veículo contra a traseira do reboque de uma carreta, que estava estacionado no acostamento da via, perto do estádio do Araguari Atlético Clube. Conforme os militares, a vítima apresentava quadro de parada cardiorrespiratória e, após retirada do carro, foi conduzida pelo SAMU até a Unidade de Pronto-Atendimento.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...