Liga Araguarina de Futebol inicia reuniões da temporada 2023
qui, 2 de fevereiro de 2023 08:03Da Redação

Visando as competições deste ano, a Liga Araguarina de Futebol inicia a realização dos Conselhos Arbitrais, que decidem forma de disputa, aprovação de regulamento e datas. O primeiro acontece hoje, a partir das 19h30, na sede da entidade, para as equipes interessadas na disputa da Copa Araguari de Futebol Sênior.
Na segunda-feira, 6, será a vez da reunião para os clubes que pretendem participar da Segunda Divisão, no mesmo horário. No dia seguinte, também a partir das 19h30, o Arbitral discutirá a Copa Araguari e a Primeira Divisão de Amadores.
A LAF destacou que somente poderão participar destas reuniões as equipes que estejam devidamente em dia com suas obrigações junto à entidade.
As competições da Liga Araguarina de Futebol inovaram no ano passado, com premiações em dinheiro aos melhores colocados. A Prefeitura de Araguari, através da FAMEP, e a Câmara Municipal são parceiras da LAF na realização de todos os campeonatos.
Também para 2023, estão previstos os torneios Rural, Interbairros, Feminino, Soçaite Água Clara, Juvenil/Infantil e o Regional, além da Copa Arena de Futebol Soçaite (em andamento).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Supermercados de Minas Gerais crescem 3,12% ter, 6 de outubro de 2026
- Circuito Municipal de Futevôlei encerra temporada 2026 com quarta etapa na Arena Bosque 26 ter, 6 de outubro de 2026
- Abstenções aumentam em Minas Gerais e Araguari está entre as cidades com mais abstenções do Triângulo Mineiro ter, 6 de outubro de 2026
- Competição reuniu equipes de destaque do estado nas categorias Sub-16 Feminino e Sub-19 Masculino ter, 6 de outubro de 2026
- Copa Regional Rural tem última rodada nesta terça-feira em Amanhece – LAFS ter, 6 de outubro de 2026
- Caminhada Rosa abre programação do Outubro Rosa em Araguari ter, 6 de outubro de 2026
- Araguari recebe 3º Festival Nacional de Comédia em novembro ter, 6 de outubro de 2026
- RADAR – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
- Atividades envolveram uma rede de cerca de 200 empresários e incentivaram conversas sobre cuidado, escuta e valorização da vida ter, 6 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 6 DE OUTUBRO ter, 6 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
