Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Líder do ranking, Araguari Fut7 participa do Campeonato Mineiro em BH

qui, 7 de setembro de 2023 09:08

Da Redação

Araguari Fut7 vem da conquista da Taça Brasil, em Santa Catarina
** Arquivo

Com 700 pontos, o Araguari Fut7 é o líder do ranking mineiro, seguido por Ipatinga (460) e Betim (400). De hoje, 7, até domingo, 10, o representante araguarino disputa o Campeonato Mineiro, em Belo Horizonte. Pela ordem, os jogos serão contra ABC de Vespasiano (hoje), Vila Nova de Nova Resende (sexta-feira) e Amigos FC de Betim (sábado), pelo grupo D.

 

Ao todo, são 20 equipes de 14 municípios na disputa da fase de grupos do estadual: grupo A – Mercenários de Ijaci, El Deablo de Sabará, Monte Azul de BH, Sport de Lagoa Santa; grupo B – Sagrada Família de Itaúna, Canadá de Contagem, Social de Juiz de Fora, Das Antiga de BH; grupo C – CNF7 Betim, Neves City, MDV BH e Gameleira de Ubaporanga; grupo E – Contagem City, 100 Base de Betim, BDA de São João del Rey e Unlocked Betim.

 

De acordo com a organização, os quatro semifinalistas garantem vaga no Campeonato Brasileiro 2023, que acontecerá em São Paulo, de 2 a 5 de novembro. O campeão e vice terão inscrições pagas.

 

Os quatro semifinalistas do Campeonato Brasileiro terão vaga na Libertadores 2024, que acontecerá em Córdoba (ARG), no mês de abril de 2024. O Araguari Fut7, campeão da Taça Brasil 2023, já está garantido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: