Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Liberação de piscinas do Araguari Tênis Clube atrai a população

qui, 20 de fevereiro de 2014 01:39
Várias pessoas frequentam o local diariamente. Foto: Gazeta do Triângulo

Várias pessoas frequentam o local diariamente. Foto: Gazeta do Triângulo

P.J. GODOY – A reinauguração das piscinas do Araguari Tênis Clube (ATC) despertou o interesse da comunidade araguarina. Depois de mais de 10 meses de espera, os alunos não deixam de aproveitar a oportunidade.

Mesmo aqueles que jamais contaram com as aulas no local, têm optado por participar. É o caso da jovem Maria Antônia Cruz Giolo. Segundo ela, que anteriormente fazia natação em outra unidade, a nova experiência não deixa a desejar.

Durante todo o processo em que esteve em reforma, o complexo aquático do ATC recebeu diversas estruturas. As principais modificações se concentraram na colocação de manta asfáltica para impermeabilização, novo sistema de segurança dos ralos, troca de pisos nas bordas e melhorias em iluminação. Além disso, a fim de economizar água e produtos químicos, a profundidade das piscinas foi reduzida.

Com aulas diversificadas para todas as idades, os usuários do ATC podem participar das modalidades de natação e hidroginástica. Ainda assim, de acordo com o secretário de Esportes, Maurício Ramos, outras oportunidades devem ser oferecidas.

“As aulas começaram com uma grande participação das pessoas. Esperamos que até 800 usuários frequentem o local. Com o apoio de diversos professores, oferecemos as modalidades semanalmente na terça, quarta e sexta-feira. Isso porque, todas as quintas-feiras, iremos desenvolver um projeto com aulas gratuitas para os alunos das escolas municipais”, adiantou.

Aqueles que ainda não se inscreveram podem participar. Para isso, basta que os interessados se dirijam até a secretaria de Esportes, na rua Virgílio de Melo Franco, 225, centro. Além dos documentos pessoais, é necessário o pagamento de uma taxa mensal de R$ 15,00.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: