Leilão de veículos e maquinário acontece hoje
qua, 18 de outubro de 2017 05:18por PJ Godoy
Arremates podem ser feitos pela internet
Após bater o recorde de visitação em Uberlândia, o leilão de veículos e maquinário da secretaria municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos continua com espaço aberto para arremates online. Os interessados também poderão participar presencialmente do certame. O leilão acontecerá a partir das 9h, no auditório Cícero Diniz, localizado dentro do Centro Administrativo Municipal.

Pátios credenciados registraram mais de 470 visitas (foto: SMAAD)
O edital para o leilão foi publicado no mês passado, com todas as disposições necessárias para os interessados no site da prefeitura de Uberlândia. Ao todo, cerca de 240 itens entre veículos, sucatas e maquinários agrícolas foram colocados à disposição. Os bens fazem parte do patrimônio municipal e que não atendem mais a demanda das secretarias e autarquias.
Novidade
Uma das novidades deste ano é a oportunidade de os interessados fazerem os lances online. Motivo que, segundo o assessor administrativo da secretaria de Agropecuária, Alankardek Gomes Rodrigues, foi um dos fatores que alavancaram ainda mais a participação da população. “Foram 476 visitas registradas entre os dias 9 e 11 desse mês, um número muito expressivo que superou as expectativas e que não havíamos alcançado até o momento. Acredito que muito disso se deve à quantidade de lotes disponibilizados e os valores mais acessíveis, além da chance de participar via internet. Recebemos gente de cidades mineiras, como Patrocínio, Belo Horizonte, Monte Alegre, Ituiutaba, Prata, mas também de vários estados do Brasil, entre eles Rio Grande do Norte, São Paulo, Bahia e Goiás”, afirmou.
O menor preço é de R$ 200 e vai até R$ 30 mil, representado por maquinários agrícolas como retroescavadeira e trator de esteira.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia estrutura de abastecimento de água qua, 30 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE É SANCIONADA E TORNA CAMPANHAS OBRIGATÓRIAS EM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS DE ARAGUARI qua, 30 de setembro de 2026
- Calor intenso muda rotina e exige cuidados redobrados no município qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qua, 30 de setembro de 2026
- Araguari recebe Campeonato Mineiro de Vôlei de categorias de base qua, 30 de setembro de 2026
- Operação especial da PMMG para o dia das eleições está em estágio final de preparação qua, 30 de setembro de 2026
- Desrespeito a sinal vermelho causa acidente com danos significativos na região central qua, 30 de setembro de 2026
- Sessão da Câmara reúne votação de projetos e novos requerimentos qua, 30 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE SETEMBRO qua, 30 de setembro de 2026
- Jardim Esperança, de Patos de Minas, conquista o tricampeonato da Taça das Favelas Minas – Fase Feminina qua, 30 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Que estranho, o jornal é de Araguari mas a noticia é de outra cidade. Já não bastam os panfletos e outdoors noticiando coisas de outra cidade.