Lêda Pinho & Você, 9 de junho
sex, 9 de junho de 2017 05:25
Papo nosso de cada dia…
Sexta-feira chegou! É, porque é mesmo – o dia mais esperado da semana… véspera de sábado, dia de relax mental, que nos permite engavetar os compromissos e abraçar a diversão, o descanso, curtir amigos e família, abrindo alas pra fazer o que bem entender!
Bem-vinda sexta-feira.
Bem-vindo final de semana.
Capim Cidreira
Ganha idade nova domingo, 11, com direito a receber demonstração explícita de amizade, admiração e respeito, por tudo o que é no trato com as pessoas e na competência profissional irreparável!
É “O cara” que divide a vida com a doce Fernanda e com ela traça projetos e caminhos futuros…
Falo de Danilo Carvalho, of course!
A coluna entra na fila e engrossa o canto de “parabéns pra você”! ao pra lá de queridinho.
O clique flagrou o ensaio de um “splish, splesh” de Danilo para sua Fernanda!
Alecrim
Festejada de junho, Daniella de Lima Henriques adianta mias um ano na contagem do tempo.
Linda e loira, personalíssima e carismática, Daniella – toda pimpona – celebra com a trupe amiga mais essa idade nova.
Baldes de felicidades são tricotados a ela!

.
Energético
Transita os palcos da vida com De Luca, formando dupla, cantando e encantando os habituées do universo sertanejo, dia a dia, cada vez mais…É Dyogo Silva, brindando mais um aniversário nesse mês de junho.
Em ritmo animado e cantoria afinada seguem os paparicos ao cantador Dyogo Silva , com recheio de sucesso!

.
Surpresa
Melhor impossível…O telefone toca e no alô, quem fala? Responde Geraldo Junior! Falamos de saudade, amor, carinho e amizade sem medida. Daquelas que vão daqui pra lá e de lá pra cá em igual intensidade!!!
E pra matar a saudade e trocar assuntos incontáveis, fica encontro marcado – em caráter de urgência, urgentíssima – para esse final de semana!

.
News Up Now
Via Minas Agora – apresentado por essa colunista – duas entrevistas recheadas de temas que envolvem a comunidade, com Régis “lutador” Vieno e com a vereadora Ana Lúcia, exercendo sua tarefa levando à Câmara mais uma voz feminina.
Vale conferir.
Vou indo…
Fechando o zíper da semana…Por hoje é só!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
