Lêda Pinho & Você, 8 de novembro
qua, 8 de novembro de 2017 05:01
Papo nosso de cada dia…
Estou de volta pro meu aconchego…Trazendo na mala bastante saudade…
Pegando emprestado os versos de Dominguinhos e Nando Cordel, pra dizer que – após alguns dias de descanso – retorno ao ritmo costumeiro.
Aos habituées da coluna Lêda Pinho e Você, vale comentar um pouco do passeio…Baixei âncora em Arraial do Cabo (RJ), lugar majestosamente lindo, praias belíssimas, paisagens inesquecíveis, que ficarão guardadas na memória até que eu volte para lá.
A dica veio do pra lá de queridinho Rogério Nader Faria ao perceber que o foco seria mesmo encontro com a paz, com cenários paradisíacos, tranquilidade e gente amável e acolhedora.
Tudo foi encontrado e entre tantas pessoas lindas, destaco Matheus – um dos administradores da Estalagem dos Corais – onde me hospedei, por deliciosos dias.
Alguns momentos no Arraial do Cabo

Na pérgula da piscina com Ângela Henriques, Matheus e eu… Grata a vida!

Em mar aberto… no Paradise, com o capitão argentino

Despedida da incrivelmente bela e concorrida Prainha
Caldeirão
Outubro passou e com ele a marca do Hallloween, mas como não mostrar – em novembro – essa inoxidável bruxinha Lívia Cunha!
Totalmente do bem!

.
Chocolate
A pituchinha Maria Paula apagou a velinha de número oito e com relativo atraso, recebe os rococós da coluna, com recheio de sabor infância!
A filhota de Patrícia Coelho e Clayton Machado é – porque é mesmo – colunável-mirim!

.
Cor Azul
A estampa do bonitón Bruno Mori, entra em cena pra sacudir, balançar e arrasar o coração da mulherada de apurado gosto…O azul intenso dos holofotes do guapíssimo, é de abalar Paris!
Vide bula e sem comentário!

.
Microfone
Integrantes da Academia de Letras e Artes de Araguari bateram ponto no plenário da Câmara Municipal, levando reivindicações pertinentes àquela entidade cultural. Usou a palavra o presidente da ALLA – Edmar César Alves – com o conhecimento e propriedade que lhe são peculiares.
Produtiva sessão a ser detalhada pelo líder da Academia, em edição próxima na Palavra do Presidente.
By Lenora Accioly
A sexta-feira será movimentada com entrega de prêmios aos vencedores do concurso, cujo tema é o trato com os animais.
As 14h no CAIC, com a presença do deputado Noraldino Junior e demais personalidades ligadas a essa importante questão.
Mais ao final da tarde – no Imepac – audiência Pública com defensores da proposta, autoridades e convidados tratando das leis a serem cumpridas, com merecido rigor!
A coluna Lêda Pinho e Você, assina a proposta junto aos idealizadores.
Súplica
Meu Pai Oxalá…Venha nos valer!
O cenário político está podre e a população anestesiada e com cara de paisagem como se nada estivesse acontecendo…
Deputados comprados, maracutaias sacramentadas, reformas cruéis a serem aprovadas, as rédeas da corrupção – literalmente – soltas e se havia luz no fim do túnel, se apagou!
E agora José?
José para onde?
_____________________________________________-
Fico por aqui e até sexta-feira quando trocaremos mais figurinhas.
Feliz por estar de volta! Enchantèe migos da Leda Pinho e Você!!!
Beijérrimos
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
