Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 6 de junho

qua, 6 de junho de 2018 05:29

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia…

Na verdade, não dá pra dimensionar o desânimo percebido nas pessoas, em relação a proximidade da Copa do Mundo.

E me pergunto:  o povo está mais consciente, os acontecimentos políticos estão gerando essa apatia,  essa descrença, ou o país está – por diversas razões –  abdicando dos títulos de país do Carnaval e do futebol…O carná 2018 não mostrou tanto brilho, tanto ziriguidum,, como antes e –parece –  que poucos estão interessados  em saber se a “taça do mundo” será nossa ou não!

É… e as eleições estão chegando! Em quem votar? O elenco apresentado – até agora – não desperta nenhuma confiança naqueles que anseiam por uma faxina geral.

Votar ou não votar? Eis a questão!

Mamão com açúcar

O pimpolhinho Théo soprou a primeira velinha dia 2 de maio, com direito a festa temática, cheia de cores e delícias infantis, no Garden.

A tripulação – capitaneada por mamãe Mariana Dell’Isolla, papai Ramon Vilela e comandada – é claro – pelo personagem principal, recebeu os convidados com a alegria e a doçura que só mesmo a criançada tem.

Um flagra do pequeno Theo em seu dia de festa!

Crédito – Rodrigo Fernandes

Crédito – Rodrigo Fernandes

 

Música e Letras

O IV Sarau da Academia de Letras e Artes – conforme comentado –  honrou-nos, a mim e ao meu professor Humberto Silva, para mais uma apresentação  de tango.

Cumpre-me agradecer a Fran Souza (vestimenta), Thiago Monteiro (cabelo) Giovanna Silva (make) profissionais estrelados by Instituto Giovanna.

Super valeu o carinho e dedicação na construção da performance “portenha”!

.

.

 

Classic

Em qualquer ambiente em que se encontre, Fernanda Nader Causa, Arrasa e Acontece!

A belíssima tem um talento impecável no trato com a diversidade de suas “prodús”, muito em harmonia com a beleza que Deus lhe conferiu!

É – porque é mesmo –  a musa do Dr. Maurício Mendonça.

.

.

 

Chamego

A toda linda Fernanda Curi tricota parabéns pra você, com recheio de elogios e admiração – sem economia – à Lilia Guimarães, que trocou idade essa semana.

Entrando na fila, ainda em tempo, a coluna Lêda Pinho e Você, despeja baldes de felicidades para a festejada!

.

.

 

Elegance

Com os termômetros marcando temperaturas mais baixas – pero no mucho –  as celebris desfilam embalagens aquecidas, acenando para o inverno que promete chegar com tudo!

Pelo menos é o que dizem os meteorologistas!

Com isso, saem dos armários os casacos, as botas, as peças de couro, cachecóis e até aquecedores de ideias, para compor o look…

É chique, é elegante, é pleno, mas, vamos combinar, que nada supera o verão tropicalmente, colorido e cheio de luz do Sol!

Mas, o importante é ser feliz…em qualquer estação!

Embarque e aproveite TODO o TEMPO!

Diva

Uma mulher incrivelmente charmosa e delicada, é a queridinha Walkiria Maria Pereira Pinto Alamy.

Participativa, dinâmica, gentil, são alguns dos atributos a ela conferidos com toda razão!

Por isso a linda e loira  é destaque da semana, representando as maravilhosas  do meio social araguarino.

.

.

 

Zíper

Todo mundo “vibrando “ com  a  Copa?

Colocou bandeirinha na janela, no carro?

E com as eleições?

Se lembrou em quem deu seu voto para deputado e senadores?

Ou nem se lembra mais disso…

Preferiu esquecer, né?

Até sexta-feira, gente linda!!!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: