Lêda Pinho & Você, 27 de agosto
qua, 27 de setembro de 2017 05:59
Papo nosso de cada dia…
Nada melhor do que iniciar a conversa, falando de viagem e, no caso, uma viagem diferenciada com requinte de – digamos – um sonho!
Todos os anos, – de 26 de novembro, a 4 de dezembro – entra no calendário a ida a Nova Iorque para o Prelúdio de Natal, com a magnífica decoração que faz da metrópole, mais encantadora ainda.
Esse ano tem, é claro, e o valor inclui um show na Broadway, o show de Natal do Radio City Hall, jantar com jazz (imagine só isso ) e opcional de conhecer Washington – capital do país.
Para outros detalhes, entre em contato com Álvaro Tadeu pelo e-mail : alvarotadeuturismo@hotmail.com
Realce
Criatividade é marca registrada do mega profissional Thiago Monteiro, imprimindo nas noivas araguarinas o toque arrojado e inovador.
Por isso é tido e havido como o bam-bam-bam e queridinho , para assinar a produção das noivas no dia em que ser bela é fundamental!
O estrelado Thiago, integra a equipe do Instituto Giovanna, of course!
Vide bula!
Artesão
Veio de Araçatuba trazendo consigo a arte de confeccionar Berrante, com perfeição.
O aprendizado veio de seu pai e com ele trabalha ainda nos dias de hoje.
André Ricardo Petruco foi entrevistado no Minas Agora, por essa colunista e apresentadora, via News Up Now.
Confira no Youtube e Facebook e conheça um pouco mais do artista que deixou São Paulo e adotou as Minas Gerais.

.
Flor de laranjeira
O grande dia de Fernanda Nader e Maurício Mendonça está chegando!
Os arremates finais em andamento, para que tudo seja – e será – surpreendente!
Sábado pra lá de especial para os noivos, familiares e amigos …Comentários aos baldes, sobre o que pode ser chamado de evento, sem dúvida!
Fernanda e Maurício, gente que Causa e Acontece!
Reluzindo no acontecimento, a presença de Rogério Nader Faria, tio famoso da noiva.
Um luxo!
Tour
A energética Auristela, armou roteiro e saiu por aí…
Dias em Ribeirão Preto curtindo filha, genro e netos, esticou passeio até Sampa e por lá estacionou por um bom tempo.
Voltou ontem cá pra terrinha e, vamos combinar, não era sem tempo.
A dondoca faz falta! E como faz!
Reação
As opiniões se dividem e causam certa polêmica, quando se trata da Zona Azul.
Rola em bocas de matildes, que o bloco dos insatisfeitos é mais robusto do que o dos favoráveis.
E sua opinião está formada?
Agradar geral…é impossível!
Fina estampa
A elegância de Vanda Monteiro Amaral, merece – porque merece mesmo – relevante destaque!
Vestimenta impecável deu um up na imagem arrematada com olhar solto ao léo e sorriso – digamos – faceiro.
Revelar o look e escolher delicado porta-retratos, é perfeito!

.
Arte pura
O cantador Luiz Salgado, que arrasa por esses Brasís afora, vai levar seu talento para as terras de Além Mar.
Os irmãos lusitanos, com certeza, vão despejar baldes de aplausos ao artista mineiro!
Mais que demais!!!

.
Bye Bye
Vou indo, mas volto sexta-feira
A benção dos Orixás !
Até!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...