Lêda Pinho & Você, 25 de outubro
sex, 25 de outubro de 2019 05:38
Papo nosso de cada dia…
Entra em cena nesta edição, a “Palavra do Presidente” relatando um pouco do que foi o lançamento do livro de Marcos Mantuan de Castro, realizado na última sexta-feira com requinte de sucesso e emoção!
Aqui, Edmar César conta como foi…
Palavras do presidente da ALAA
Uma noite para ficar nas eternas lembranças de mais de três centenas de pessoas que estiveram presentes em 18 de outubro, no salão Garden, para o lançamento do livro “Michael Jackson, o ídolo, o herói e o amigo” do jovem escritor que, também, se lançou para o mundo das letras, Marcos Mantuan de Castro. O evento foi realizado pela família Mantuan de Castro tendo à frente na coordenação e na organização a Academia de Letras e Artes de Araguari que tem desempenhado com denodo e dedicação seu compromisso social e cultural.
Na entrada, belíssimas e comunicativas recepcionistas atendiam a todos com elegância e simpatia, indicando a assinatura no livro histórico de presença e o convite para um passeio pela exposição de livros e obras de artes de autoria dos acadêmicos araguarinos. No aconchegante e confortável salão de festas, as vibrantes notas das cordas do violão capitaneado pelo músico Johnny Elker proporcionando melodia diferente e inigualável conduzindo a todos para a mesa exposta com centenas de exemplares do livro do escritor estreante que se fazia presente com toda elegância e simpatia recebendo seus convidados.
A entrada triunfal dos acadêmicos trajados com opas – símbolo da ALAA – tornou o clima solene e refinado digno de um cerimonial revestido de entusiasmo, vibração, energia contagiante, marcado pelas apresentações impecáveis dos acadêmicos João Batista e Eurípedes Napolião e do músico Geraldo Fernandes com harmonia e melodia proporcionadas pela acordeon, trombone e violino. O equilíbrio, a suavidade e a sinceridade na fala da mãe Cleonice Mantuan de Castro e o discurso emocionante do autor destacaram-se pela sinceridade das palavras de mãe e filho que tocaram a todos.
O livro, “Michael Jackson, o ídolo, o herói e o amigo”, com a revisão da acadêmica Janice Lelis e prefácio do professor Badeco, com certeza é uma obra ímpar do gênero, onde o escritor entrelaça duas vidas distintas e distantes, porém, ligadas por um sentimento de respeito e por uma amizade nascida de um legado imortal.

.

.

.

.
Bromélia
A diva destaque da semana é, ninguém mais, ninguém menos, que Luzia Antonietti, trazendo a tiracolo seu brilho e energia pra ninguém botar defeito!
Dondóca acelerada no exercício de suas diversas – e põe diversas nisso – atividades familiares e sociais, a musa do Antônio Carlos Antonietti é exemplo de dinamismo!
Plena e chique, sempre!!

.
Vitória!
A toda linda – mais que demais – Roberta Perfeito Abrahim, segue sua trajetória rumo ao futuro, com absoluto sucesso!
Aprovada para o curso de Medicina em duas importantes instituições – Uniub e Imepac – (Uberaba e Araguari, respectivamente) escolheu Araguari para trilhar seu ideal, na profissão escolhida.
Cleide Maura Perfeito – orgulhosa, com razão – contou em uma breve troca de assunto, que a filha é dedicada aos estudos e de deliciosa convivência.
Vamos combinar, Roberta foi privilegiada pela mãe natureza, que não economizou – de jeito nenhum – fazendo dela um luxo completo! Inteligente e dona de uma bela estampa!
Roberto Abrahim é o feliz pai de Roberta, vivendo com a filhota esse importante momento de êxito.
Vide bula!

.
Hasta la vista
Fechando mais uma semana, correndo com o tempo que acelerou de vez…
Tudo – nesse planeta – vive em disparada e nem bem começa um ano, vislumbramos o seu final!!!
– As lojas se iluminam com decoração de Natal…
– Calor intenso, pouca chuva e a conta da Cemig lá em cima! Ar condicionado, ventilador, umidificador de ambiente passaram a ser de primeira necessidade… pra quem pode, é claro!
– Parabéns e baldes de aplausos à brava gente nordestina, que encara sozinha o problema do óleo, que ameaça as águas do mar, a vida marinha, os mangues enfim o MEIO AMBIENTE! Com as mãos e a coragem, o nordeste dá exemplo de amor e cidadania!
Fechado por hoje!!!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Wesley Lucas participa de assembleia que reúne lideranças do esporte mineiro qui, 29 de janeiro de 2026
- Carreta com carga de algodão pega fogo e mobiliza equipes na BR-050 qui, 29 de janeiro de 2026
- Governo de Minas anuncia IPVA 2026 e amplia força-tarefa para combater golpes contra contribuintes qui, 29 de janeiro de 2026
- 53º BPM intensifica operações alusivas ao 29º aniversário da 9ª RPM qui, 29 de janeiro de 2026
- Anderson Castro desiste de sua candidatura à presidência da Liga Araguarina de Futebol qui, 29 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis reforça compromisso social em reunião com beneficiários do Bolsa Família qui, 29 de janeiro de 2026
- Araguari se prepara para o início do ano letivo qui, 29 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
- Campos da prefeitura passam por recuperação visando a temporada 2026 qui, 29 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
