Lêda Pinho & Você, 22 de setembro
sex, 22 de setembro de 2017 05:56
Papo nosso de cada dia…
De repente a noite chega, mas o sono não vem de jeito nenhum…Carneirinhos foram contados, todas as orações – que sabemos de cor e salteado – foram oradas, a caixinha pensante insiste em lembrar os compromissos do dia seguinte e o sono que é bom… Nada!
Aí começa a relutar entre passar a noite acesa, ou se valer de im “Lex” para os íntimos e dormir feito anjo?
Eis a questão?
O que – de fato – é melhor ou menos ruim?
Não sei, mas como a noite foi feita para o descanso e soninho reparador, quando isso acontece, escolho a segunda opção…
Ninguém merece contar as horas no relógio.
Dormi bem!
Bom dia!!!
Niver
A idade nova de Danilo Corrêa, chegou quarta-feira, 20, com direito aos baldes de felicidade que foram despejados sobre ele.
Entre os paparicos, a coluna Lêda Pinho e Você, entrou no ritmo dos ”parabéns” para celebrar a data especial.
Como amor faz muito bem a saúde, perceba o sorrisão do moço, ao lado do garotão Bento…

.
Coquetel
Raphael Vinícius reuniu a galera pra festejar a troca de idade, na última semana.
A trupe estacionou no chatêau da família Faria, levando a tiracolo – além dos mimos – a demonstração explícita de total afeto!
Happy birthday!

.
Redbull
A energética Marolina Monteiro de Melo, foi festejada mais que demais, pela contagem de novo ano na escalada dessa dolce vita!
Irreverência é marca registrada da queridinha “Marol” tida e havida como a cara da autenticidade e definida personalitè!

.
Ida e volta
A dondoca Maria Otília V. Carvalho, aterrissou no Rio de Janeiro e, vamos combinar, ficou por lá um tempinho esticado.
Além de curtir família, se deliciou com as várias opções de lazer e cultura que a cidade maravilhosa oferece.
De volta os ti-ti=tis da viagem, estão sendo colocados em dia a conta-gotas.
Feliz da vida com o desempenho do filho Justino Carvalho Neto, capitaneando a sub secretaria de Meio Ambiente do município carioca.
Bem-vinda!

.
Encontro
Visita da araguarina Heloísa Guimarães Surian e do husband João Paulo Surian – natural de Limeira (SP) – residentes na progressista Jundiaí, foi – porque foi mesmo – agradável surpresa.
Durante lanchinho no barraco dessa colunista, foi aberto baú de lembranças e comentários fizeram o caldeirão ferver, de boas prosas e uma indagação.
“Estiveram no cemitério e não conseguiram localizar o túmulo permanente, nem mesmo após pedir auxílio aos funcionários do escritório.”
São muitos os comentários de irregularidades ali ocorridas. Esse é um caso a ser esclarecido.
Com a palavra, os responsáveis!
Balaio
É só abrir a tampa que o gato Fernando Mikael salta de lá todo bonitón, provocando frisson nas mulherada de fino trato e gosto apurado.
Como apreciar é um direito democrático que assiste a quem quer que seja… Aprecie o layout do queridinho.

.
Stop
Fico por hoje…
Volto depois!
Bom final de semana!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro na Escola une educação e prática no campo em Belo Oriente qua, 20 de maio de 2026
- Setor calçadista registra queda nas vendas qua, 20 de maio de 2026
- Queimadas nas margens de rodovias chamam atenção dos motoristas e autoridades de trânsito qua, 20 de maio de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita qua, 20 de maio de 2026
- Gerente usa fala racista e supermercado é condenado a indenizar funcionária qua, 20 de maio de 2026
- Inquérito que apurava homicídio no Independência é fechado pela PCMG qua, 20 de maio de 2026
- Retirada de veículo acidentado necessitou do fechamento da BR-050 durante a manhã desta terça-feira qua, 20 de maio de 2026
- Prefeitura convida agentes culturais para assembleia da Política Nacional Aldir Blanc qua, 20 de maio de 2026
- Câmara debate melhorias urbanas durante sessão ordinária qua, 20 de maio de 2026
- Encontro Municipal do AEPETI reforça ações de combate ao trabalho infantil em Araguari qua, 20 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
