Domingo, 15 de Março de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 15 de julho

sex, 15 de julho de 2016 05:38

Abertura-leda

FOI ASSIM

Antes, porém, de tricotar as delícias da noite de quarta-feira, é preciso desejar Bom Dia.

O chateau desta colunista recebeu para jantarzinho informal ao melhor estilo petit comitê homenageando o querido e especial Dr. Fabrício Tadeu Borges que se encontrava cá na city.

Os momentos pra lá de agradáveis ganham porque ganham mesmo, a marca de inesquecíveis.

Fizeram parte do encontro: Mauricio Borges e Marivone – pais de Dr. Fabrício; Dr. Darli Amaral e sua Vanda; as socialites Auristela Neves, Heleni Alessi e Maria Otília Carvalho; a linda Bruna Mazão e, ainda que chegando um pouco mais tarde, a indispensável presença de Dr. Neiton de Paiva Neves.

Coube ao estrelado amigo Fabrício estourar a Chandon para o brinde da trupe animada e com demonstração explícita de total alegria.

O cardápio foi capitaneado por Sandra Patesco, via Buffet Mesa Brasil que, vamos combinar, mereceu carimbo de perfeito.

A entrada requintada e de puro sabor ganhou toque de originalidade pela fina maneira com que foi organizada.

Mais ao final das horas foi servido massa – mais especificamente canelone ao molho branco daqueles de dar água na boca deixando gostinho de quero mais. Acompanhou vinho tinto como é indicado.

Ontem pela manhã, Dr. Fabrício T. Borges retornou à capital federal assumindo seu trabalho renomado no Centro Brasileiro da Visão.

No posto de anfitriões, Vanoni Parreira e Lêda Pinho, of course!

Perceba o click que registra a ocasião.

.

.

 

GANACHE

Que Cláudia Cristina da Silva é secretária da San Marino (Jardim Botânico e Interlagos) todo mundo sabe.

O que merece ser contado é que hoje o dia é dedicado a ela porque, afinal, está trocando idade.

Cláudia Cristina ganha um cachecol tricotado e arrematado com votos de vita e salute.

.

.

 

ORQUÍDEA

Ana Maria Caieiro Campana é revisora do Gazeta do Triângulo e realça por sua competência, profissionalismo e determinação.

A colega mantém o plug ligado na tomada 24 horas porque, perfeccionista que é, não se permite errar, distrair ou deixar passar o que não pode.

Na sua difícil tarefa de revisar, pula muitas vezes miudinho para consertar as falhas que são ainda cometidas por outros, mas cabe a ela a responsabilidade dos acertos.

Domingo, 17, Aninha sopra mais uma velinha e como é de praxe, recebe amigos para o brinde.

.

.

 

ROCK’N ROLL

Ser roqueiro é estado de espírito, convicção e muitas vezes, chega a ser uma crença, para não dizer, religião!

Assim acontece com o boniton  Marco Paulo Guimarães Henriques, publicitário e piloto da batera da banda U-Ganga, assina a marca Incêndio e é um dos integrantes da tripulação Vitrola Cultural, entre otras cositas mas.

Vale lembrar que a segundona traz o tom do aniversário para Marco Paulo.

Chegam com ela baldes de sucesso!

.

.

 

DESTAQUE

Seguem em linha direta para o conceituado advogado Dr. Gustavo Monteiro Amaral os cumprimentos pela significativa data de seu aniversário em 19 de julho quando certamente, terá comemoração junto a sua Dênya e os pimpolhos Arthur e Amanda.

No festejo a presença das famílias Monteiro Amaral e Goulart Salatiel.

A coluna Lêda Pinho e Você arremata com a proposta de sempre sucesso ao festejado Dr. Gustavo.

.

.

 

Dyogo & Delucalançam DVD dia 23 de julho, na Loft, quando o chão vai tremer , sacudir a galera e fazer todo mundo tirar o pé do chão!!!

Ficar fora dessa, é de jeito nenhum, porque caldeirão fervendo no ritmo e no agito da dupla que está conquistando o Brasil pelos quatro cantos.

.

Bora, bora, com Dyogo & Deluca na Loft!

 

PARÁGRAFO

*Tim Tim para Silvia Duarte Levi que recebe ‘parabéns pra você’ amanhã. A linda e loira ganha mimos e laçarotes do maridão Cláudio e dos filhos Pedro e Bárbara.

*A energizada Nair Cardoso Tomé conta mais um ponto na idade neste domingo, 17. É ela tida e havida como uma das dondocas mais simpáticas do meio social.

*Cantinho do Mario é a coluna assinada pelo competente Mario Ferreira da Silva Junior que também estreia idade nova nesta segunda-feira, 18. Recebe paparicos e abraços apertados da equipe Gazeta do Triângulo.

*Na troca de assunto recente, Sandra Zara contou ter passado dias de dolce far niente em Campinas (SP) paparicando o filho Gabriel e o netinho Matheus. Trouxe na bagagem excesso de saudade e a vontade de ficar um pouquinho mais.

*O líder político Dr. Milton de Lima Filho recebeu membros do PMDB para elaboração de um, digamos, documentário em reconhecida homenagem a um dos fundadores do partido em Araguari. Tive a honra de estar com ele, o que representa para essa colunista o inestimável orgulho de sua amizade.

*Mugunzá – pelo andar da carruagem pouco ou quase nada se mostra definido para as eleições deste ano. O que rola em bocas de Matildes é que o eleitor continua sem parâmetros para analisar candidatos ao trono principal da corte.

* Chega em Araguari na próxima segunda-feira, Dr. Justino Carvalho Neto presidente do PRB – 10. Na pauta, reuniões políticas, agenda lotada para bater o martelo na posição da agremiação.

AU REVOIR

A semana acabou e o final dela começou. Tenhamos todos tranquilidade e paz, divertimento aos baldes e muita disposição para recomeçar na segunda-feira.

Até que chegue, a gente dá bye bye e promete estar de volta logo logo.

Fui.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: