Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 15 de agosto

sex, 15 de setembro de 2017 05:19

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia…

Mugunzá

Que a informação é necessária e indispensável, todo mundo sabe!

Mas, vamos combinar, que está  – cada dia – mais difícil engolir noticiários das grandes emissoras do país, especialmente a poderosa do plim plim.

É uma ciranda de prende e solta, delações pra tudo que é lado, bandido jogando  M… em outros bandidos e, ao final  da pauta “informativa” os âncoras das reportagem relatam que: o advogado do fulano disse que  seu cliente, jamais cometeu ato ilícito!

O ciclano disse nem conhecer o delator, nunca o viu e jamais falou com ele.

E segue por aí…alguns dedurando, outros injuriados com as acusações… Trocando em miúdos, é a história do sujo, falando do mal lavado e na peneirada final, meu amigo, não sobra ninguém!

Sonrisal

O cinismo do presidente, a cara de pau do ocupante do trono principal da Corte podre – Temer – é de provocar náuseas até em estátuas!

“Enquanto protestam, a caravana passa, porque  nós queremos governar”  …quando na verdade sua preocupação, é a negociata com deputados e senadores para  sair da reta, livrando-se  – mais uma vez – das gravíssimas denúncias que pesam sobre ele.

Certamente será bem-sucedido…

Flash

Os estrelados momentos do niver da Diva – Dayse Lemos Dorázio – foram registrados  pelo alto profissionalismo dos mestres Bruno Vieira e sua Leila Vieira.

Ao centro, a aniversariante  ladeada pelos bam-bam-bans da arte fotográfica!

.

.

 

Chandon

Celebrada no dia 12 de setembro a idade nova do brilhante araguarino, João Paulo Fernandes, promotor de Justiça da Comarca de Vargem de Palmas (MG).

O Gazeta do Triângulo – via Leda Pinho e Você – parabeniza o ilustre aniversariante, tricotando votos de saúde, paz e sucesso em sua promissora carreira.

.

.

 

Microfone

Rômulo Monteiro é o nome do atleta entrevistado na última edição Minas Agora, que estará no ar na próxima terça-feira, pelo News Up Now.

O moço é dono de invejável currículo, formado em Educação Física – UFU- e diversas especializações em treinamento personalizado.

Tem como marca registrada “ O que me move, é movimentar você”!

Impossível relatar os benefícios que as diversas modalidades ocasionam e para saber tudinho acesse facebook.com/newupnow.

Apresentação – Lêda Pinho

Cinegrafista  e fotografia – Ronistone Reis

Produção da apresentadora – Thiago (cabelo)

Giovanna ( Make) Fran Souza (estilista).

.

.

 

Sala de estar

Lindamente instaladas em confortável sofá no chatêau de Lena Bosi, animada troca de assunto entre as pra lá de queridinhas   Gessy Carísio e Lenora Accioly.

O flagra mostra o trio afirmando que  encontro com amigas é  excelente terapia!!!

.

.

 

Fashion

A moça é luxo só!

Transita pelo universo da moda como quem nasce sabendo tudo de altas prodús e looks perfeitos!

Ninguém mais, ninguém menos…que Paola Aguiar!

.

.

 

Zíper

Fechando o conversê por aqui….

Fim de semana cheio de alegria a todos.

Até breve.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: