Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 15 de abril

sex, 15 de abril de 2016 08:43

Abertura-leda

CAFÉ COM LETRAS

Abrindo mais uma carta de conversê, uma sugestão àqueles que gostam de um bom espetáculo.

O Teatro Municipal de Uberlândia recebe no dia 22 às 19h30 dentro do Projeto Violão Nosso de Cada Dia, a artista Badi Assad.

Imperdível!

AGENDA

Voltando os olhos para a terrinha, amanhã a Primeira Dama do 2º Batalhão Mauá, Alessandra Bernardes, recebe seletas convidadas para o Chá das Meninas no Clube Quero-Quero.

Ocasião ideal para rever amigas, colocar assuntos em dia e degustar delícias que, certamente, serão oferecidas.

NIVER

Sábado chegando e o amigo Nassim Guerra prontinho para a troca de idade.

Nem é preciso dizer que daqui, mandamos um abraço apertado com votos de vita e salute.

BROMÉLIA

Seguem em linha direta via Araguari/ Brasília milhões de laçarotes, frous-frous e rococós a serem entregues nas mãos de Marta Sardeli aniversariante do dia 13.

Ela, pra lá de queridinha, é mais uma araguarina que forma o bloco ‘araguarinos de Brasília’ que embora fixado na capital federal, não se desliga de jeito nenhum desse cantinho mineiro.

CURSO 

Patricia Coelho – leia-se Instituto Giovanna,  sempre antenada nas inovações no trato com madeixas aterrissa em Sampa dias 17 a 20 deste mês quando participará de mais uma edição Hair Brasil, versão 2016.

Na oportunidade estará com o bam-bam-bam Rodrigo Cintra e de lá, é claro, trará na bagagem as  modernidades ditadas pelo profissional.

Fiquem antenadas.

Patrícia Coelho

Patricia Coelho

 

SARAU

A Academia de Letras e Artes de Araguari, após reunião com sua trupe, bateu martelo quanto aos detalhes do Sarau a se realizar na Casa da Cultura Abdala Mameri no dia 20 de maio.

Na programação, diversas apresentações compondo um rico cardápio cultural. Música, dança, poesia, instrumentos e muito mais farão a noite simplesmente demais.

Ligue seu plug na tomada para não ficar fora dessa.

TULIPA

Que a santa juventude é a fase onde todos os encantos e sonhos são permitidos, ninguém duvida.

Além disso, é quando a beleza explode e faz porque faz mesmo, a pessoa ficar em total afinidade com o espelho.

É possível criar, recriar, ousar e se sentir…

É o caso da belíssima Luisa Curi exibindo look descolado em alta prodú do mestre Henrique Vieira.

Vamos combinar que o trabalho do profissional casou perfeitamente com o visú da lindona Luisa.

Luisa Curi

Luisa Curi

 

GANACHE

A sexta-feira se faz mais colorida porque afinal é dia de festejar, paparicar e mimar Eunice Mendes pela idade nova.

Ela é a voz feminina – única – que soa, ecoa, grita se for preciso, e se faz ouvir em meio ao elenco masculino da Câmara Municipal.

Eunice CAUSA e ACONTECE.

A ela, una dolce vita.

Eunice Mendes

Eunice Mendes

 

DOCE MEL

Layout mais que demais formado pela mamy Solianne Mamede Alves e sua pimpolhinha Yasmin.

A cena se revela em puro carinho e identidade perfeita entre elas reforçada até na harmonia da vestimenta.

Lindas de viver.

Solianne Mamede Alves e a filha Yasmin

Solianne Mamede Alves e a filha Yasmin

 

CRAVO E CANELA

Dando realce total e absoluto na troca de assunto de hoje, um destaque da morenice de Mariana Arruda, fecha qualquer questão.

A gata escolheu a linha do Direito como profissão e atua como estagiária no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Mariana, com certeza, esbanja muito charme…

Mariana Arruda

Mariana Arruda

 

RECEITA

Como o que é bom deve ser dividido, vai a dica de Luciana Sensini.

Desta vez, geléia de chia que é alguma coisa de fantástico.

A capitã da Fisioforma (Ribeirão Preto- SP) diz que é assim que se faz: ‘basta mergulhar duas colheres (sopa) em um copo de suco de uva integral – melhor ainda se for orgânico – e levar a mistura à geladeira. Para quem quiser adoçar, a dica é usar um pouco de mel, que é mais saudável do que o açúcar.
A poderosa semente de chia é um alimento aliado da perda de peso e ainda ajuda a diminuir o inchaço, o colesterol, controlar a pressão e diminuir os riscos de câncer. Ela possui alta concentração de Ômega 3, Vitamina B, cálcio, ferro e magnésio.’

Luciana Sensini

Luciana Sensini

 

Assim, com essa receita deliciosa, fechamos o encontro de hoje.

Bom final de semana.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: