Sábado, 05 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 05 de abril

sex, 5 de abril de 2019 05:28

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia…

Nada melhor para iniciar o bate-papo de sexta-feira do que falar de vida, de luz, de infância.

O pequeno Miguel Altino Amaral veio ao mundo para enriquecer a família de Lucas Monteiro Amaral e sua linda Amanda Altino Amaral.

Os jovens pais demonstraram sua emoção e felicidade ao falar da chegada do primogênito que, certamente, os faz conhecer o maior sentido do amor.

Comentário que não quer calar, de jeito nenhum, veio por parte do vovô Darli Amaral dizendo que o pimpolhinho é definitivamente a cara do avô.

Será mesmo?

Cumprimentamos aqui, a orgulhosa vovó Vanda Monteiro Amaral que, toda pimpona, agradece ao universo a chegada de Miguel.

.

.

 

Niver

A toda cheia de graça, Letícia Dinatto, celebra hoje a chegada da idade nova, recebendo frous-frous, paparicos e rococós de amigos e trupe familiar.

No clique, a festejada se apresenta em estilo de alta ‘prodú’ fazendo valer a estampa que, vamos combinar, é pra ninguém botar defeito.

.

.

 

Elegance

A dondoca sempre esbanjando o chique de alto bom gosto é Ana Maria Aguiar Tavares.

Aqui exibe acessórios perfeitos para um look de causar inveja.

A impecável sugere sempre dicas que valorizam a mulher em qualquer ocasião.

.

.

 

Blonde

Disposta a mudar radicalmente o visú Fernanda Debs Diniz deu um trato nas madeixas, ousou na modernidade do corte iluminando os fios ainda mais dourados.

Deu pra perceber que a moça ficou hiper feliz com o resultado, o que se percebe no sorriso e cara de felicidade.

.

.

 

Flutê

Fixou os focos no além, bem protegidos por chiquérrimas lentes azuis e deixou o pensamento viajar para onde bem entendesse.

A estampa da absoluta Elisangela Elis registra a beleza morena da mulher brasileira.

.

.

 

Parágrafo

  • Impossível não demonstrar uma pitada de indignação com o descaso nas ruas e avenidas da cidade. Mato alto, buracaria em profusão, deixando claro que Araguari está à deriva.
  • Em compensação, o que progride por aqui é o alto índice de infestação de dengue, chikungunya e zika. A população parece descuidar de suas obrigações preventivas e o atendimento de combate por parte do poder público também deixa a desejar.
  • Pergunta pertinente: é incrível que em pleno século 21, ainda existam fossas sépticas em plena calçada interrompendo a passagem do pedestre e pior, causando riscos de acidentes. Não bastasse isso, a tampa da referida fossa está quebrada, possibilitando a proliferação de insetos e ratos. O problema está na avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, esquina com rua Indianópolis. Quem sabe uma fiscalização do secretário responsável pudesse sanar o problema…

 

Ficando por aqui…

Depois de um desabafo – digamos – básico, a gente se despede tricotando um final de semana que seja de luz e paz.

Fui

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: