Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 04 de abril

qua, 4 de abril de 2018 05:42

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia….

Passado o feriado prolongado, dias que me dei ao luxo de esticar a semana pra uma folguinha básica –   a hora é de retomar a troca de assunto habitual, o que diga-se de passagem, é feito com muchogusto!

Sentimento

Lamentável o sentimento de ódio que parece ter tomado conta de grande parte da população brasileira. Parece que o espírito de tolerância, compreensão e respeito às diferentes opiniões saiu de cena. É preciso entender que, nem todos pensam da mesma forma, o que, aliás, é saudável.

Agir diferente, fazer escolhas diferentes ou ser diferente é democrático e é uma questão de absoluto direito. Em ano eleitoral, os ataques fervilham exatamente porque, segundo entendem alguns só, o seu ponto de vista é o correto e verdadeiro. Que tal começarmos a exercitar a tolerância a partir de agora?

Águas de março

Essa diva se destaca em qualquer ambiente festivo ou mesmo no dia-a-dia cumprindo suas tarefas com a mais perfeita elegância. Heleni Alessi fechou o mês de março recebendo idade nova e, como sempre, milhões de cumprimentos e paparicos pela data festiva.

águas de março

.

 

MakeUp

O mega profissional da arte de maquiar Kennedy Hoffmann decolou de Campo Grande – MS e aterrissou em Araguari para ministrar curso estrelado à Giovana Silva. Vamos combinar que, a moça está sempre inovando e aperfeiçoando seu trabalho para – é claro – atender às dondocas e dondoquinhas do pedaço.

.

.

 

Flor de Laranjeira

A socialite Auristela Neves baixou âncora em Ribeirão Preto – SP a fim de participar do casamento de seu neto Breno e Amanda no último sábado. Vale comentar que o evento brilhou pelo requinte, pompa e circunstância com que foram brindados os convidados.

A sempre iluminada Auristela e o filho Marcelo, ladeando os noivos Breno e Amanda.

A sempre iluminada Auristela e o filho Marcelo, ladeando os noivos Breno e Amanda.

 

Uma pequena mostra figura na coluna Lêda Pinho e você, parabenizando familiares dos noivos e o jovem casal.

Os pais do noivo Cezar Sensini eLuciana Sensini, Breno e Amanda e João Carlos Buchivieser e Lucia Helena Buchivieser, pais da noiva.

Os pais do noivo Cezar Sensini eLuciana Sensini, Breno e Amanda e João Carlos Buchivieser e Lucia Helena Buchivieser, pais da noiva.

 

Doce mel

Bruninha Dantas e Suzeli Henriques armaram pose com demonstração explícita de total carinho para registrar amizade de rocha. O clic aconteceu durante festança de aniversário de Ana Iris, que ganha cumprimentos e carinho da coluna.

.

.

 

Belíssimas

Fina estampa – pra ninguém botar defeito – mostra mãe e filha em momento pra lá de especial.

Giovana Nader e Alexandra Gebrim Nader colorindo a edição desta quarta-feira.

Lindas, muito mais que demais!

.

.

 

Persiana

Só para lembrar que RESPEITO é a base de tudo é bom ficar com plug ligado na tomada ecolocar em prática essa atitude que deve nos conduzir.

Eu não tenho a obrigação de ter a mesma opinião que o outro, mas tenho sim a obrigação de respeitar a opinião de quem quer que seja.

Na mesma linha, exijo também ser respeitada nas minhas posições, sejam elas sociais, políticas ou religiosas.

Até…

1 Comentário

  1. Aguinaldo disse:

    Boa tarde D. Leda ;), passando só pra registrar, sempre leio a coluna, muito bem escrita por sinal, para absorver um pouco desse brilho que só a Sra tem, grande abraço.

Deixe seu comentário: