Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – WEEKEND

sex, 1 de maio de 2015 06:08

Abertura-leda

WEEKEND

Final de semana e começo de mês… Se a dona sexta-feira é o dia mais esperado da semana, quando chega com jeito e trejeito de feriado dando as mãos ao sábado e domingo, ai, vamos combinar, é tudo de muito bom.

Com ela, o feriado que marca o Dia do Trabalhador, que segundo alguns é festejado – nem se sabe bem porque, em todo o país.

Como a gente brasileira traz em si altas cargas de esperança, lá vai o valoroso trabalhador brasileiro para mais uma comemoração festiva mesclada de ações de protestos, reivindicações e grito solto na garganta em busca de seus direitos.

Engano de quem pensa que ao povo ‘basta pão e circo’.

Parabéns trabalhadores desta terra brazilis difícil e põe difícil nisso, de valorizar realmente a quem merece.

FALANDO NISSO

A prefeitura de Araguari realiza, como é de praxe, Mega Encontro dos Trabalhadores na praça Getúlio Vargas, das 8 às 13 horas, desse 1º de maio, hoje.

Ali acontecerão atrações musicais, prestação de serviços gratuitos e sorteios de prêmios sacudindo o feriado.

CONVITE

Em comemoração aos 50 anos de instalação do Batalhão Mauá na cidade de Araguari, acontecerá solenidade no Palácio dos Ferroviários às 19 horas do dia 7 de maio marcando a importante data.

Sem dúvida, a memorável ocasião representa um marco para o desenvolvimento do município.

Ao tenente coronel Guilherme Langaro Bernardes e toda a instituição, nossos efusivos cumprimentos.

LEMBRETE

O Instituto Alexa realiza de 11 a 15 de maio, das 18 às 22 horas, em Uberlândia, uma oficina de ‘Capacitação em Elaboração de Projetos’, oportunidade para aqueles que pretendem ingressar na arte de escrever e desenvolver projetos cujas propostas podem ser inscritas junto ao FACEMAS – Fundo Alexa de Cultura, Educação, Meio Ambiente e Saúde.

Com vagas limitadas, os interessados podem obter mais detalhes através do telefone 34.8884.51.33 com Robledo Gil.

Aterrissando agora na pista da high society destacando gente fina de Araguari.

DOCE AMOR

A linda e descolada Fernanda Nader em pose armada ao lado de seu love Maurício José de Mendonça Junior faz o quadro perfeito para ilustrar qualquer espaço com demonstração explícita do mais perfeito afeto.

O casalzinho se mostra em momento descontraído, trajes tão descontraídos quanto, banhados – com certeza, pela bela luz do Sol.

Fica bem assim, ou precisa mais…

DOCE AMOR

DOCE AMOR

 

PARCERIA

Exemplo de quem faz a vida acontecer, derrubando juntos os obstáculos da caminhada e garantindo que amor se traduz em doçura, mas também com lutas, o casal Omar e Cesmarina Melo demonstra isso com a própria história.

Pais e avós que priorizam a família a ela dedicando amor intenso e amizade ímpar, frequentando com, digamos, muita elegância, o papel social em nossa cidade.

Louvando a quem bem merece.

PARCERIA

 

NIVER

O profissional de categoria, mas ressaltando antes de tudo o amigo de longa data, queridinho e admirado Wilian Giolo celebrou mais um níver dia 30 de abril.

O guapo – pra não dizer guapíssimo, recebe os açucarados cumprimentos da coluna Lêda Pinho e Você.

MÃE E FILHA

Realçando a página de hoje, ninguém mais ninguém menos que a socialyte Auristela Fontes Neves, Tetela para os íntimos, ao lado de sua filha a belíssima Luciana Sensini.

Luciana pilota a estrelada clínica Fisioforma na progressista Ribeirão Preto (SP) onde exerce suas atividades com brilho e competência.

O click aconteceu quando Luciana bateu ponto por aqui visitando seus pais e amigos.

Um luxo.

MÃE E FILHA

 

MUSICALIDADE

O sabiá da terra Fernando Cunha celebra troca de idade segunda-feira, 4 de maio, com direito a cantoria, abraços e…aplausos! Afinal, o artista vive e se alimenta do reconhecimento ao seu talento e ao seu trabalho, que Fernando exerce com brilho purpurinado.

Happy Birthday!

Fernando Cunha

 

BYE BYE

Antes de fechar o zíper vale comentar que alguém disse – certa vez, que a mulher araguarina é de tamanha elegância que mesmo ao usar simples bijú tem a aparência de finas joias. Uma observação real e muito lógica.

Aos homens e mulheres destacados da cidade, fica um enorme tricô de bom feriado, divertimento, paz e vita e salute pra todo mundo.

Até mais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: