Lêda Pinho e Você – Weekend
sex, 16 de janeiro de 2015 00:00
WEEKEND
Chegamos à sempre bem-vinda sexta-feira, dia batizado de ‘internacional da cerveja’ para os adeptos valendo para os coquetéis; o bom uísque; as fantásticas batidas dos mais variados sabores acrescidas, é claro, de uma boa vodka para brindar o final de semana que chegou.
As opções que a cidade oferece para jogar conversa fora com os amigos compõem uma listinha razoável de locais.
Coloque, pois, as preocupações estressantes do dia a dia no baú e deixe a vida aberta para muita diversão, disposição e alegria preparando-se é claro, para uma nova semana de compromissos e babados que acordará com você na segundona.
Até lá, divirta-se e seja feliz.
.
MARSHMALOW
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…
É ela Nayandra Figueiredo que troca idade hoje com direito a mimos, paparicos, frous-frous, rococós e de brinde, laçarotes coloridos.
Para dar um realce a mais no click a lindinha adotou madeixas jogadas displicentemente de forma lateral deixando assim, o rosto bem à mostra.
.
BLOOD MARY
Nesta segunda-feira, 19, quem troca idade é o psicólogo Daniel Cury.
Embora residente na vizinha Uberlândia, onde trabalha como servidor público federal seus laços maiores estão atados na Cidade Sorriso, leia-se Araguari.
A ele, a coluna Leda Pinho e Você, envia os cumprimentos próprios para a data especial, ou seja, saúde e paz.
Daniel é assinante da Gazeta do Triângulo e acompanha atentamente as informações desse órgão de imprensa.
.
TI-TI-TI
Dos melhores e pode ser chamado de primoroso e bem-vindo acontecimento.
Um passarinho contou que José Vitor Aguiar se faz agora empresário considerado abraçando para si o comando do tradicional e bucólico espaço Kabana do Bosque.
Pense no casamento perfeito daquele local privilegiado capitaneado pelo colega ‘Zé Vitor’ como será badalado, prestigiado pela população que não abre mão de jeito nenhum de frequentar o point mais belo da cidade.
Vale contar que o empreendimento encontra-se em fase de reestruturação para quando finalizar os arremates, receber a people com pompa e circunstância.
É claro que CAUSAR, acontecer e arrasar Paris, se for preciso.
Enquanto isso, o restaurante continua com suas atividades normais.
Ligue seu plug na tomada e aguarde.
.
LA FEME
Beleza é fundamental e elegância também.
Somando o charme de Vanessa Tavares na pose armada ao lado da tia sempre chique Ana Maria é formada uma composição requintada de belas mulheres ilustrando a coluna.
Vide bula e perceba que não há contraindicação.
.
DESTAQUE
A presença de Patricia Coelho e Clayton Machado no jantar durante a passagem de comando no 11º Batalhão de Engenharia e Construção mereceu clique especial na honrosa festividade.
Cabe comentar que Patricia foi a responsável pelo look das senhoras participantes do evento, cuidando das madeixas conferindo a todas elas o toque de elegância e beleza.
Os penteados e maquiagem garantiram a composição irreparável das refinadas mulheres participantes na belíssima festa.
Na foto, a toda linda Patrícia e seu Clayton.
.
LETRAS
Ontem, foi dia de brinde para o capitão, escritor, historiador e porque não dizer, comunicador, Edmar Cesar Alves que colocou mais um tento na escalada da vida.
A coluna Leda Pinho e Você entra na fila dos parabéns tricotando os melhores votos de vita e salutê.
.
NIVER
Hoje, o aniversário do advogado Marcos André Alamy será festejado ao lado de familiares e muito especialmente sua Nayara e filhos.
Em linha direta seguem votos de baldes de felicidades, saúde e sucesso.
.
CULTURA
Acontece neste sábado o primeiro projeto no CEUS- Centro de Artes e Esportes Unificados, no Conjunto Habitacional do Monte Moriá com direito a apresentações artísticas e culturais além de oficinas nas mais diversas áreas que terá a partir de então, o cumprimento de quatro meses de atividades.
Importante comentar que Araguari é a primeira cidade que apresenta projeto desta proporção com a aprovação da Funarte, sendo assim, pioneira nessa linha.
A realização é da Associação Cultural José Lázaro Henriques que desenvolve vários eventos visando o atendimento da população dos mais diversos setores.
Importante grifar que a assinatura do contrato se fará neste sábado, dia 17, a partir das 18 horas com a presença de artistas, oficineiros e realizadores da iniciativa seguida de apresentação do trio Mineirinha, Goianinha e Itamar e também Marques e Belito dentre outros participantes.
.
PINÇA
Pegando o gancho da abertura da coluna, seguindo a mesma linha de final de semana: ufa, até que enfim, resta pedir, invocar e insistir com o Universo para que traga dias de descanso, recheados de divertimento a todo vapor… Aos mais lights um bom filme na TV ou em Udi – e aos baladeiros de plantão e carteirinha, que caiam nos braços do som preferido e dancem, cantem, gritem, se quiserem, mas curtam in-ten-sa-men-te mais um final de semana de janeiro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Municípios mineiros perderão cerca de R$ 1,4 bilhão com isenção de Imposto de Renda para pessoas que ganham até R$ 5 mil, aponta CNM qua, 19 de março de 2025
- Timóteo sedia Rota dos Tropeiros qua, 19 de março de 2025
- Brasil transforma indústria global de lítio ter, 18 de março de 2025
- Saúde investe contra dengue no Triângulo ter, 18 de março de 2025
- Coluna: Da Redação (18/03) ter, 18 de março de 2025
- Recadastramento: Agentes Comunitários de Saúde atuam no bairro Amorim e adjacentes ter, 18 de março de 2025
- Prefeitura amplia acesso a medicamentos para crianças neurodivergentes ter, 18 de março de 2025
- MG-414: obra de pavimentação é retomada para melhorar acesso e escoamento de produção ter, 18 de março de 2025
- Cuiabá goleia, e Figueirense vence pela primeira vez na fase ter, 18 de março de 2025
- No jogo da rodada, Esportes Central vence o B13 e o atual campeão fica no empate ter, 18 de março de 2025
> > Veja mais notícias...