Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Weekend

sex, 4 de abril de 2014 00:02

abertura Lêda Pinho e Você

Weekend

Final de semana chegou, todo mundo pilhado para aproveitar ao máximo a noite de sexta-feira, sabadão, e o domingo temperado com boa dose de descanso para, então encarar a segunda-feira da nova semana.

Mas, na verdade a programação para os feriados da semana santa está na pauta de todo mundo, seja para viagens ou curtir por aqui mesmo o cardápio da cidade.

*Vale lembrar que amanhã é dia de inauguração da Chácara do Pedrão, o que significa excelente opção para esse sábado – 5 de abril – com muita energia, caldeirão fervendo com feijão preto e “acessórios”, cerveja e música de boa qualidade.
.

Bombom

sandra póvoa
Simpática, lindinha e – vamos combinar – chiquérrima, Sandra Póvoa ganhou a idade nova dia 1º de abril com direito a baldes de cumprimentos e paparicos.

Sandrinha como é carinhosamente tratada, conquistou com sua meiguice grande número de amigos além, é claro, do carinho de toda a família.

Sandra é gente que Acontece.
.

Água de coco

Clayton machado 04042014
Clayton Machado passou a mão na família compondo pacote com sua mulher Patrícia, Giovanna e Maria Paula e foi comemorar idade nova nas areias brancas de Costa do Sauípe (Bahia).

Na bagagem levou boa carga de disposição, energia pra dar e vender e compromisso apenas com a dolce vita.

Um passarinho contou que por uma semana inteira Clayton não quer saber de nada que não seja curtir as ondas do litoral baiano.
.

Mamão com Açúcar

Ana Júlia valéria calixto 04042014
A pituchinha Ana Júlia Valéria Calixto Lima aderiu o personagem Minnie de Walt Disney e cheia de graça armou a pose para o clique.

O sorriso demonstra toda felicidade de criança bem amada e muito sapeca, pelo que se pode notar.

O aniversário foi ontem, mas amanhã, é dia de reunir com a trupe infantil para celebrar o segundo ano de vida da fofuxa Ana Júlia.

Filha de Mariana Calixto e Paulo Roberto de Lima Júnior que organizam a festa com alta dose de carinho e amor pra ninguém botar defeito.
.

Glítter

Júnior Rodrigues 04042014
O bambambã de altas e ousadas produções Júnior Rodrigues ganha idade nova dia 6 (domingo).

Como acontecem todos os anos o pra lá de queridinho arma reuniões descoladas e inovadoras para festejar a data.

Usa sempre de criatividade para não cair no lugar comum e depois será revelado como foi o niver nesse 2014.

Naturalmente os brindes ocorrerão e como o dia seguinte será segundona, é bom lembrar que bebericar pode, pero no mucho…
.

Acetona

O letrado Dr. Neiton de Paiva Neves ou está viajando por aí ou está absolutamente em falta com amigos.

O “puxão de orelha” é para alertar o queridinho que está na hora de dar um toque no telefone, sinal de fumaça, tocar um apito ou até mesmo fazer a dança da chuva… Mas dar notícia faz bem aos habitues de seu convívio.

* Vale lembrar que ainda hoje as pessoas clamam por sua volta ao universo político, que parece não contar nos projetos de Neiton, de jeito nenhum.

Contudo há aqueles que juram, porque juram que água mole em pedra dura pode acabar convencendo o pra lá de estimado.
.

Sonrisal

Se tiver alguma coisa mais chata do que a voz de Marina Silva, me apresente porque ainda não conheço.

A toda ecológica está carregando a bateria para as eleições de 2014 com discurso igual, repetitivo e boa pitada de pretensão.

A senhora “Seringueira” bem que poderia procurar o auxílio da fonoaudiologia para dar uma lapidada sonora na voz.
.

Parágrafo

– Rola em bocas de Matildes que Marlos Florêncio Fernandes é de fato e consistência pré-candidato a uma vaga na assembleia mineira.

– Nada mais estressante do que precisar tratar, fazer alguma reclamação ou conseguir informação por meio de telefone. Além do tempo que se perde aguardando atendimento, ouvindo uma musiquinha irritante ou “conversando” com máquina, no frigir dos ovos nada é resolvido.

Quando se trata de telefonia então, é sentir na pele o abuso, o desrespeito com que é tratado o consumidor.

Faturas erradas ficam sem solução, porque o cidadão é transferido para diversos setores e em nenhum deles é encontrada a solução.

Ainda a respeito do suplício telefônico vem o fio de esperança na ANATEL… Qual não é a surpresa ao perceber que nesse órgão também é praticamente impossível conseguir contato.

No ranking das reclamações o setor telefônico é o grande campeão.

A melhor receita é continuar tentando, mas para não explodir de raiva, tomar antes de iniciar o blábláblá um Lex – para os íntimos -.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: