Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Voltei!

qua, 5 de fevereiro de 2014 00:00

abertura Lêda Pinho e Você

Voltei

Depois de ficar em stand by por alguns dias, retoma-se hoje o andamento de Lêda Pinho e Você, tramando assuntos e tititis básicos do universo político e social da cidade.

*Alguns procedimentos médicos levaram a colunista a um período de repouso após a realização de angioplastia (em Uberlândia) sob a competência de Dr. Roberto Botelho e Dr. Antônio Sena, ambos araguarinos e estrelados em cardiologia.

Pessoas como os Doutores Roberto e Antônio despertam grande orgulho em seus conterrâneos mostrando que Araguari é mãe de incontáveis talentos em todos os segmentos.

Ficam registrados os melhores e maiores agradecimentos a eles esticados ao Dr. José Maria de Melo que faz aqui o acompanhamento.

Resumindo a ópera é preciso contar que correu tudo bem e o resultado foi pra lá de satisfatório, o que pode ser afirmado: vai tudo bem, obrigada!
=

Zaz-tráz

Encontro rápido com a presidente do “Semente Esperança” – Maria Aparecida Peixoto – foi suficiente para capturar algumas notícias sobre o andamento do importante trabalho realizado pela equipe.

Segundo relatou a Presidente a sociedade araguarina tem se mostrado a cada dia mais solidária e participativa, contribuindo com importantes doações.

Tem sido frequente a celebração de aniversários em que o tradicional “presente” é substituído por materiais como fraldas, Nutren etc. a serem repassados ao dinâmico Semente Esperança, atendendo as necessidades dos portadores de CA.

Estímulo

soniaSônia Regina Faria é do tipo que levanta a autoestima daqueles que realmente admira.

Com demonstração explícita de total “apresso” fez com que esta colunista se sentisse acariciada profissionalmente com suas palavras gentis.

Quem disser que não fica toda pimpona ao ouvir comentários recheados de carinho e elogio… Falta com a autenticidade.

Afinal, o reconhecimento do trabalho é a mola propulsora que motiva e faz qualquer um ir em frente.

A extrovertida, irreverente na medida certa e segura – mais que demais – de suas convicções tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam valorizadas.
Agora, vamos combinar que, quando percebe algo errado, põe a boca no trombone e faz acontecer.
=

Par

Rodrigo Fernandes
Ao melhor estilo corda e caçamba Neidiamar Moraes e Rodrigo Fernandes estacionaram no chateau dessa colunista para visita rápida, mas muito agradável.

Sempre bem-vindos, proporcionaram a oportunidade de “viajarmos juntos” por uma troca de assunto divertida e variada.
=

Laço

Monica e Lu
Mônica Henriques de Pinho tece abraço melado na filhota Luíza Pinho.

Ambas lindas, queridas, chiquérrimas e otras cossitas más.

Relax

Passando pelo salão de Vera Marzulo – amiga de longa data – pintou a oportunidade de trocar assunto com Nedi Machado Carvalho, pessoa linda que esbanja simpatia.

Tricotou um pouco sobre a vida tranquila, entre outros assuntos inerentes ao universo feminino.

Quanto à Vera, vale contar de seu profissionalismo, de sua lealdade com os amigos e clientes.

* Conta com assessoria da escovista Eliane, fiel escudeira de muitos anos, exemplo de parceria perfeita.
=

Bronze

Bronze
Com o sol brilhando forte a mulherada anda a procura de colorir o corpo com o tom dourado de verão.

Como é quase que expressamente proibido se esticar sob os raios do astro rei, a melhor opção é o tido e havido como bronzeamento natural, técnica totalmente em alta.

Entre as profissionais cá da city Jane – Divas do Sol – vem realizando excelente trabalho, realçando o charme causado pelas insinuantes marquinhas de biquini.
=

Champagne

Carmen e Neiton (Small)
A idade nova da pra lá de queridinha Carmen Lúcia Aguiar Tavares aconteceu em 31 de janeiro, fechando o mês com baldes de abraços e votos de una dolce vita endereçados a ela.

A festança foi capitaneada por Lívia Rodrigues da Cunha – no Boulevard – onde a explosão de alegria e descontração contagiou a todos.

Carmen tem uma legião de amigos conquistados por meio de sua maneira especial de conviver e de seu jeito “elétrico” de espalhar otimismo.

É ela a própria imagem do dinamismo e da autenticidade.

Como profissional mostrou ao longo de sua trajetória à frente da OAB – 47ª subseção – que os prêmios recebidos aqui e no exterior foram mais do que merecidos.

Tudo que faz, faz bem feito e é por isso que tem o reconhecimento de toda a classe.

Carmen Lúcia recebe o abraço do amigo e colega Neiton de Paiva Neves.

1 Comentário

  1. Thereza Christina de Aguiar tavares disse:

    Leda,
    Muito obrigada pelo carinho que você tem pela Carmen Lucia e toda a minha familia.
    bjs
    Chris

Deixe seu comentário: