Lêda Pinho e Você – SEGREDINHO
sex, 22 de maio de 2015 06:48SEGREDINHO
Quando os seguidores de Lêda Pinho e você deitam olhares sobre a coluna estarei no estado do Tocantins, mais especificamente na capital, Palmas.
A jovem cidade de apenas 25 anos é definitivamente linda e confesso estar enchanteé com a limpeza e organização.
Por aqui nada de marasmo, as coisas fluem, se aceleram e acontecem.
Vamos à nossa troca de assunto e logo, loguinho mesmo estarei baixando âncora por ai.
CAMINHOS DE MINAS
Quem ainda não conhece Inhotim não sabe o que está perdendo. Situado no município de Brumadinho, a aproximadamente 60 km de Belô, é tido e havido como o maior museu de Arte Contemporânea da América Latina e do mundo.
Ali é também considerado jardim botânico dado a imensa e maravilhosa vegetação com lagos belíssimos e um visual realmente inesquecível.
Impossível relatar as inexplicáveis obras de arte instaladas em salas que surpreendem pela criatividade exacerbada de artistas expositores de suas obras compondo o magnífico lugar.
Como sugestão, procure na net informações detalhadas desse exuberante canto mineiro, conheça as incontáveis variedades da arte que ali se fixa e com certeza, se sentirá instigado a ver bem de perto mais uma maravilha de Minas Gerais.
Por três vezes visitei Inhotim e pretendo voltar muitas outras, porque afinal, a cada visita, uma surpresa, uma novidade e um encontro com o belo bem ali ao alcance de seus olhos, de suas mãos.
TI-TI-TI
Rola em bocas de Matildes que Sandra Patesco assumirá novamente a presidência da Casa da Amizade Araguari Sul com posse prevista para ao final de junho.
Enquanto transita ainda pelo primeiro mandato, fará acontecer a grande Noite do YAKSSOBA no dia 30 de maio no Salão Paroquial da Matriz.
Segundo a presidente, o ingresso custará R$ 15 e no cardápio outras delícias como porção de almôndegas fritas aceboladas com mandioca cozida entre outros.
BOM DEMAIS
Lisonjeada e cheia de graça por saber que Dr. Giordano Naves Promotor de Justiça na cidade das águas calientes, Caldas Novas, acompanha a coluna Leda Pinho e Vocês emanalmente.
Giordano é filho do saudoso Moisés Naves e da pra lá de querida Maria Helena Alves, amiga de longa e longa data.
A ele e sua Sabrina – delegada de Polícia também em Caldas Novas, o carinho imenso dessa colunista fica a eles endereçado.
DUO
Amigas quase hermanas Maria Cândida Lobo e Daniela de Lima Henriques armaram pose sorridente enfeitando belezas com finíssimas e requintadas bijús.
Um luxo essa dupla de dondocas.
TRIO
A matriarca amadíssima Terezinha Aguiar Tavares ladeada pelas glamorosas Mary Simone Reis e Ana Maria de Aguiar Tavares.
Vide bula dessas mulheres que se destacam por excelência.
BELA IMAGEM
Contrastando com os termômetros que insistem em manter ponteiro em baixa, o look cheio de charme de Nayara Lima com trajes apropriados para os dias lindos e quentes de um verão abençoado.
Lembra bem que ‘se quiser saber pra onde eu vou, pra onde houver Sol… é pra lá que eu vou’ parafraseando Jota Quest.
MIOSÓTIS
Os focos estão fixados nas socialites Luzia Antonietti e Aninha Goulart elegantemente trajadas.
A primeira optou pela suavidade da vestimenta branca enquanto a segunda usou traje com ares felinos, promovendo – essa dupla dinâmica, um lance de elegance avec elegance.
Totalmente demais.
LINHA DIRETA
Ligando a capital federal (Brasília) a Araguari vale a pena mostrar Jacqueline Meireles expondo bijus confortavelmente instalada em uma chaise tão chique quanto a moça.
Jacqueline esbanja bom gosto e sugestões que deixam qualquer mulher toda cheia de si e se sentindo absoluta e necessária.
POLÍTICA
Realizada no último sábado, importante reunião em Uberlândia do Partido PRB 10 tendo como presidente em Araguari, Dr. Justino Carvalho Neto.
Na presença de várias autoridades a senhora Maria Otília Veloso Carvalho foi escolhida como vice-presidente do partido em nossa cidade e presidente do PRB Mulher.
A ela, ficam votos de trabalho cheio de realizações na condução das funções que lhe foram atribuídas.
BY NIGHT
Ligue o plug na tomada, carregue bateria ou troque as pilhas e transite pela noite araguarina conferindo os points alinhavados com música, diversão, drinks e muita conversa jogada fora sem se preocupar com qualquer coisa que possa arranhar seu final de semana.
BYE BYE
Fechando a vitrine de hoje, ficam abraços e baldes de carinho recheados com saudesinha gostosa.
Até a próxima semana, se Deus assim quiser e permitir.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia perderá 38 orelhões até 28 qui, 29 de janeiro de 2026
- Wesley Lucas participa de assembleia que reúne lideranças do esporte mineiro qui, 29 de janeiro de 2026
- Carreta com carga de algodão pega fogo e mobiliza equipes na BR-050 qui, 29 de janeiro de 2026
- Governo de Minas anuncia IPVA 2026 e amplia força-tarefa para combater golpes contra contribuintes qui, 29 de janeiro de 2026
- 53º BPM intensifica operações alusivas ao 29º aniversário da 9ª RPM qui, 29 de janeiro de 2026
- Anderson Castro desiste de sua candidatura à presidência da Liga Araguarina de Futebol qui, 29 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis reforça compromisso social em reunião com beneficiários do Bolsa Família qui, 29 de janeiro de 2026
- Araguari se prepara para o início do ano letivo qui, 29 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
- Campos da prefeitura passam por recuperação visando a temporada 2026 qui, 29 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...






