Quarta-feira, 26 de Março de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Gotícula

sex, 14 de agosto de 2015 08:15

Abertura-leda

Dando seguimento à sessão homeopática do Top Of Mind 2015, foram pinçadas mais algumas pessoas estreladas da society araguarina e ainda visitantes ilustres que prestigiaram o evento.

.

.

 

A simpatia de Galeno Araújo somada à fina estampa de Sandra Rodrigues Araújo fez a diferença entre os habituês do evento Top Of Mind. O casal, digamos, é pra lá de querido e brilha porque brilha sempre.

.

.

 

Transitando pelo espaço foi feito um pit stop  na mesa de Ana Maria Araújo e entre os amigos que vieram prestigiá-la estava o elegantérrimo casal Leila e Rubens vindos da progressista cidade paulista de Ribeirão Preto.

Vale comentar que Leila é neta do consagrado compositor Zequinha de Abreu e para refrescar a memória, nada mais pertinente do que lembrar entre suas canções as músicas eternas ‘Tico-Tico no Fubá’, ‘Branca’ e outras tantas que eternizaram o magnífico artista brasileiro.

Gratíssima presença.

.

.

 

Notados e anotados os ilustríssimos senhores tenente coronel Guilherme Langaro Bernardes (2º Batalhão Ferroviário) e tenente coronel Sandro Heleno Leite (53ª Cia de Polícia Militar).

Alto prestígio Top Of Mind.

.

.

 

Daniela de Lima Henriques e Evanete Peres Domingues armaram a pose e João Batista Aleixo acionou o click registrando o brilho das elegantes durante o evento Top.

.

.

 

Danilo Portes e sua Samara Arruda, fiel escudeira do Jornal Gazeta do Triângulo, desfilaram pelo nobre salão Top Of  Mind aplaudindo a apresentação de Lísias e Banda e as duplas Augusto e Ariel, Diogo & Deluca com entusiasmo e demonstração explícita de total agrado.

O par se ajusta perfeitamente ao estilo corda e caçamba.

Fique ligado porque a big festa terá sequência nas edições seguintes.

Idade nova

Hoje o dia é purpurinado e cheio de luz porque troca idade nada mais nada menos do que a socialite –mais queridona impossível, Maria Auristela Fontes Neves.

A toda fina recebe amigas no requintado espaço Farina Bakery (Bárbara Farina) para celebrar mais um niver.

Auristela Fontes Neves

Auristela Fontes Neves

 

Para Meire Arruda a semana se abriu cheia de energia porque afinal, logo na segunda-feira a bam-bam-bam da Esmalteria do Instituto Giovanna aumentou mais um ponto na contagem da idade. Foi paparicada pelas colegas de trabalho, pelos filhos, pelo maridão, além de amigos e a parentada toda.

Meire Arruda

Meire Arruda

 

Dose dupla de elegância e finesse vista nos casais  Virgilio Portilho Hordones e a esposa Nayara Oliveira Hordones (2º Ten Nayara)  e Nayara Franco Rodrigues (1º Ten Nayara) e o noivo Leandro Cássio Pereira.

A pose foi armada durante o jantar dançante do 2º Batalhão Ferroviário quando as ‘divas’ tenentes promoveram o mais absoluto dos realces.

.

.

 

CLÁSSICOS

Entra em cena pronta pra arrasar – porque arrasa mesmo, mais uma edição Flash Back arquitetada pelo promoter Ernane Alberto Queiroz.

Ligue seu plug na tomada porque o sábado, dia 15, será invadido pela Banda Marco Zero com o melhor das músicas nacionais dos anos 80 e, é claro, os vídeos internacionais dos anos 70, 80 e 90. Isso tudo no Deck 57 lembrando ainda, que o encontro será em caráter beneficente.

Entre nessa festa para não se arrepender depois.

DIFICILE

Difícil, quase impossível agendar e ser atendido pelos bam-bam-bans da corte municipal. Na verdade, as gentis atendentes do alcaide e de alguns secretários exercem sua tarefa com presteza e muita delicadeza. Daí a conseguir marcar a data e o horário a ser atendido é que são elas e não depende das moças, é óbvio.

Não há retorno para o agendamento e a concretização desse atendimento não acontece. Rola em bocas de Matildes que, com crise e tudo, deve ser mais fácil ser atendido pela Dilma do que pela turma palaciana.

Durma com um barulho desse…

BYE BYE

Final de semana chegou e para fechar o zíper agradecer é preciso. Agradecimentos aos Acadêmicos da Academia de Letras e Artes de Araguari que receberam com gentileza e carinho no último dia 11 os ‘novatos’ que passarão a fazer parte do distinto grupo.

É uma honra estar entre aqueles que serão empossados no dia 16 de setembro de 2015.

Abraçando a presidente Therezinha Reis, sintam-se todos afagados e enaltecidos.

*Recebi muito honrosamente as edições 2013, 2014 da Academia de Letras de Brasília enviadas pela acadêmica e jornalista Jane Godoy Rocha. Deu-me a amiga a incumbência de fazer a entrega das coletâneas também ao tenente coronel Guilherme Langaro Bernardes e a Casa da Cultura Abdala Mameri de Araguari o que será feito o mais brevemente possível em datas a serem definidas.

À Jane, nosso carinho.

Super valeu!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: