Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Festança

qua, 9 de abril de 2014 00:00

abertura Lêda Pinho e Você
Conforme foi comentado em edições anteriores, a inauguração da Chácara do Pedrão aconteceu dia 5 de abril com pompa e circunstância.

Aos convidados foi servida a feijoada completa, temperada com a simpatia dos anfitriões Sandra e Pedro.

A conta gotas, alguns comentários sobre os descolados amigos do casal, que bateram ponto na Chácara desde o meio dia até início da noite, mantendo a mesma energia de quando chegaram.

É preciso falar do bom gosto, do espaço funcional e agradável, da original decoração em grande parte feita pelo próprio Pedrão com o toque feminino da companheira Sandra. Chamou atenção a enorme imagem de Elvis Presley na porta do banheiro masculino e a tradicional foto de Marilyn Monroe no banheiro feminino.

* Vale comentar que o precursor do rock – Elvis Presley – foi e continua sendo o ídolo do irreverente Pedrão.

* Listada a presença do sempre bem-vindo em todos os acontecimentos sociais Dr. Neiton de Paiva Neves dentro de embalagem descontraída – jeans e camiseta – com as idéias aquecidas por charmoso chapéu e olhar protegido por lentes escuras.

* De Ribeirão Preto, focada a morena Cláudia Cardoso, que fez absoluta questão de prestigiar o evento assinado por Sandra Patesco.

* Cristina Lobo deixou a cidade de Catalão (GO) – onde reside – aterrissando na chácara, curtindo a festa e aplaudindo a iniciativa do festivo casal.

* Notada e anotada a chegada de Rodolfo Valente com sua Mirna Mares e Carla Guimarães de Araújo, formando trio estrelado na tarde de sol de 5 de abril.

*Transitando pelo espaço foram vistos Manuel e Neiva, dividindo mesa com Cairo e sua Suzeli que – diga-se de passagem – usava vestimenta colorida, com cara de verão, charmosíssima.

Impossível relatar todas as pessoas que prestigiaram a inauguração, porque, afinal o espaço estava repleto. Era gente pra tudo que era lado…

O caldeirão ferveu o dia todo, mantendo a energia pra lá de descontraída.

A Chácara abre um point perfeito para qualquer modalidade de festa, oferecendo absolutamente tudo o que pode ser pretendido para bem acolher, acomodar e ser sucesso.

Comentário que não quer calar – de jeito nenhum – gira sobre a deliciosa caipirinha que dava água na boca com sabor de quero mais, motivando o “repeteco” pero no mucho pra não perder o centro.

Música rolava para todos os gostos, gente jogando conversa fora, riso solto e otras cositas màs coroaram de êxito o grande encontro.

Raramente se vê festança armada de forma tão gostosa…

Vide bula.

l1 l2 l3 l4 l5 l6 l7

2 Comentários

  1. Sândra Patesco e Pedrão disse:

    Primeiro agradecemos a Deus todos os dias por eta oportunidade de estar realizando um sonho. Agradecemos a presença de todos que compartilharam conosco deste momento ímpar e maravilhoso em nossas vidas.
    Vocês serão sempre bem vindos na Chácara do Pedrão.
    Quem já conhece repete a dose e quem nunca foi, ainda há tempo.
    Próximo dia 12 de Junho, Dia dos Namorados e dia do 1º Jogo do Brasil, todos estão convidados a assistir conosco.
    Obrigada e grande beijo a todos.
    Sândra Patesco e Pedrão

  2. Sândra Patesco e Pedrão disse:

    Sis, veja a coluna e dê seus pitacos.

Deixe seu comentário: