Segunda-feira, 15 de Abril de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Estreia

qua, 8 de janeiro de 2014 00:00

abertura Lêda Pinho e Você
Estreia

A coluna Lêda Pinho e Você faz estreia no ano de 2014 carregando um saco enorme de desejos de felicidade e realização a todos os leitores do Gazeta do Triângulo.

Pretende-se no ano que se inicia levar aos araguarinos informações abrangendo os acontecimentos locais na área política, esportiva e, é claro, social.

* Abrindo a cortina dessa nova etapa nada melhor do que cumprimentar o Engenheiro Dr. Gabriel Veloso de Araújo ao receber Medalha de Mérito do CREA-MG em solenidade realizada na capital mineira.
crea1
O ilustre Engenheiro foi cumprimentado pelo governador Antônio Anastasia pelos relevantes serviços prestados à Engenharia Civil.

Na outra foto (abaixo) Dr. Gabriel ladeado por Dr. João Marques Póvoa, Dr. Ismael Figueiredo, Dr. Fernando Abdalla e Cairo Antônio Henriques que participaram da merecida honraria.
crea2

Flor de Laranjeira

No dia 25 de janeiro as portas da igreja Matriz de Sant´Ana na cidade de Itaúna (MG) serão abertas às dezessete horas e quinze minutos para a solenidade religiosa do casamento de Eduardo de Melo Ferreira e Raquel Oliveira na presença de amigos e familiares.

Dr. Eduardo é filho de Eloísa Maria de Melo Ferreira e Osmundo Eduardo Ferreira — araguarinos destacados em nossa sociedade.

A linda Dra. Raquel é filha de Simone de Sousa Campos e Oliveira e Helênio Eustáquio Alves de Oliveira que pertencem à distinta sociedade Itaunense.

A noiva escolheu a especialização em cirurgia plástica – tal como o noivo Eduardo – e Araguari será o ninho do casal.

Acordes

calvino
Este 7 de janeiro mais quente, impossível, foi dia de Calvino Vieira Júnior ganhar idade nova, com certeza entre canções e melodias.

O estrelado artista araguarino assina várias composições com seu talento e interpreta outros autores com brilhantismo, imprimindo seu jeito peculiar e autêntico de ser.

Alô Você

Se houver satisfação maior do que ouvir via-tel a voz querida de um amigo distante, apresenta pra gente conhecer.

Dia desses ao toque do telefone a surpresa de falar longamente com o pra lá de querido, amigo de fé Luciano Beregeno.

Tricotou as news de Brasília (onde mora) contou de seu trabalho e das propostas para 2014.

Tudo bem que ele às vezes marca visita aqui na terrinha e deixa todo mundo na espera… Dessa vez bateu martelo e firmou compromisso de estar por aqui ainda esse mês com tempo para troca de assunto abrindo o baú dos tititis até esgotar.

Sendo assim, ficam os citados amigos aguardando que Berê baixe âncora o mais rápido possível.

A saudade mata a gente…

Oxalá

vanusa
Mergulhada na magia da Bahia a linda e loura Vanusa de Melo Costa Santos resolveu ofuscar um pouco do encantamento baiano levando pra lá seus – digamos – dotes de curvas, retas e sorriso perfeito.

Depois de um ano de exaustivo trabalho nada mais justo do que captar a energia do sol, do mar, do iodo e do sal abençoados por todos os orixás.

O click mostra que beleza pouca é bobagem e a queridinha esbanja com propriedade um visú que é pra ninguém botar defeito.

Chandon

flavio
O bonitón Flávio Pires celebra amanhã mais um niver recheado do amor de sua Joaine e dos paparicos do filhão Pedro Ivo.

Flávio comanda a quatro mãos com sua musa a coluna De Tudo um Pouco que circula as quintas-feiras além de outras atividades no segmento de comunicação.

Vide bula.

Niver

Lú e Gabi

Lú e Gabi

A troca de idade de Luciano Henriques de Pinho foi celebrada no dia de ontem com direito a festejos a beira mar mais especificamente em Fortaleza (CE).

Com ele as filhas Larissa e Lívia e sua mulher Gabriela.

As notícias vindas de lá dão conta de que o paraíso é – sem dúvida – o litoral nordestino desse Brasil continente.

O moço além de tudo – jura porque jura – que vai esticar a festança aqui na cidade sorriso, tão logo retorne das férias.

Happy Birthday

Giovanna Coelho
A dondoquinha pra lá de glamurosa Giovanna Coelho passou Natal em Sampa e Reveillon no Guarujá… Programa melhor, impossível, porque afinal Sampa é Sampa e Guarujá não perde – porque não perde mesmo – seu charme e seus encantos.

Mas como os deveres gritam na hora de voltar pra real, a lindinha retornou ontem para a rotina.

Vale lembrar, no entanto, que hoje é dia de festa, brindando o niver da morena.

Nota

Lamentamos profundamente o falecimento de Dona Marocha – no Rio de Janeiro – dia 26 de dezembro.

Dona Marocha era mãe de Maria Otília Veloso Carvalho, Maria Solange Safe e Maria Cristina Veloso.

Avó querida de Justino Carvalho Neto.

Nossa solidariedade e sentimento de pesar.

Taça

8 de janeiro tem um toque e uma cor bem especiais.

Afinal, é aniversário da dondoca Sônia “lindinha” Canut que espalha energia da melhor qualidade pra tudo que é lado.

Um brinde, de preferência com um delicioso Prosecco festejando e iluminando o caminho de Sônia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: