Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Buon Giorno

qua, 14 de outubro de 2015 08:43

Abertura-leda

BUON GIORNO

Vamos combinar que às vezes desejamos que o tempo passe depressa, mas também não precisa ser depressa assim como tem sido.

Atingimos hoje a marca de meados do mês 10 do ano 2015, portanto, as festividades de final de ano estão batendo às portas.

Ai entra o lugar comum tipo ‘nossa, parece que o Natal foi ontem’. Parece que ainda ontem celebrávamos a virada um novo ano.

De repente, caímos na realidade de que na mesma hora em que se tira dos guardados os adereços natalinos, é hora de colocá-los novamente nas caixas para mais uma corrida de ano.

Parece que antigamente o tempo caminhava mais lento, bem mais lento do que nos tempos de agora. A que se deve a mudança? Não se sabe ao certo, mas que tudo mudou dos tempos idos para os tempos de agora, é uma realidade.

Mudou o comportamento das pessoas, mudaram os valores antes considerados permanentes e hoje praticamente jogados num baú qualquer.

Se algumas coisas mudaram para melhor, é inegável que outras tantas ficaram bem piores, enfim, quem somos nós para decidir ou separar o que foi tão bom assim e o que hoje na modernidade também é considerado bom?

AMIGO DE FÉ

Diz a canção de Milton Nascimento que ‘amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves do lado esquerdo do peito’, pois bem, Neiton de Paiva Neves é um desses amigos pra lá de especiais que está, não só guardado, mas devidamente trancado e a chave foi jogada fora.

Como acontece em quase todos os anos no dia 14 de outubro, o moço dá um jeito de evaporar e se torna impossível encontrá-lo por aqui.

O sentimento de amor fraterno, antigo e duradouro, faz com que tricotemos a cada dia reforçando hoje o desejo de que seja ele abençoado, protegido e amparado pelas bênçãos de Deus.

Feliz aniversário, feliz todos os dias.

.

.

 

IOGURTE

A pimpolhinha mais glamourosa impossível é Amanda L.H.Rodrigues filha de Fernanda e Junior Rodrigues.

A encantadora demonstra desde cedo ser vaidosa e adora uma ‘produ’ descolada.

Não precisa ser dito muita coisa, basta conferir o click.

.

.

 

HORTELÃ

Um look de Neidiamar Morais acionando a câmera, arte que aprendeu com o namorado boniton Rodrigo Fernandes – muito talentoso em fotografias e filmagens.

Hoje, a moça é festejada porque afinal, recebe uma nova idade.

.

.

 

DOSE DUPLA

Ele é Luciano Andrade dos Reis, expert na arte de tratar iluminação de eventos sejam eles quais forem. Ela é Lú Oliveira, a musa do rapaz que, certamente, divide com ele os momentos parceiros com a dona felicidade.

Nessa ciranda de LU’s que venham cada vez mais alinhavos de carinho, cumplicidade e amor aos baldes.

.

.

 

ALECRIM

Amanhã o dia é dedicado à queridinha Angela Figueiredo que merece todos os frous-frous e laçarotes pela data de aniversário.

Angela é toda simpatia, doçura e lealdade largamente distribuída ao seu rol de grandes e fortes amizades.

.

.

 

TITITI

Comentário que não quer calar de jeito nenhum e que fica apenas entre nós… Dr. Darli Amaral e sua Vanda Monteiro Amaral preparam armas e bagagens para decolagem no próximo dia 21 com direito a aterrissagem no continente europeu.

No roteiro, vários países serão visitados aumentando o conhecimento de novas culturas do velho mundo.

Assim, vivendo o aux grand complet dias de glória Darli e Vanda realizam juntos mais um sonho de consumo, é claro.

LEMBRETE

Foi dito, mas vale à pena fixar focos na vinda do violeiro renomado nacional e internacionalmente Marcus Biancardini que baixa âncora por aqui dia 6 de novembro com apresentação na Casa da Cultura Abdala Mameri. Ligue seu plug na tomada porque o show é imperdível.

Realização: Associação Sociocultural José Lázaro Henriques.

Marcus Biancardini

Marcus Biancardini

 

BYE BYE

Depois de uma semana sob explosão de termômetros batendo 43º e sensação térmica bem mais alta na cidade de Palmas, retornei ontem à minha também quentíssima Araguari.

Por lá, tudo lindo e organizado como se propõe uma cidade de apenas 26 anos com hábitos e costumes bastante educados. Dá gosto.

Mas, caindo agora na real e dando seguimento às nossas atividades ao convívio com amigos e familiares, é hora de engatar primeira, abastecer o tanque e seguir em frente.

*Só pra não deixar passar em branco ‘tem gente que se não fosse aderente, seria adesiva’, Pronto falei!

Beijérrimos!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: