Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Bom Dia

sex, 20 de maio de 2016 08:29

Abertura-leda

BOM DIA

Vamos combinar que a sexta-feira é, por que é mesmo, o dia mais esperado da semana afinal, é quando tudo acontece além do aceno para o sábado e o domingão.

Vale lembrar que hoje tem o eternamente roqueiro Lulu Santos no Castelli Hall e pelo andar da carruagem, é muita gente de Araguari se preparando para baixar âncora diante do palco do astro.

Por aqui, a iniciativa da Academia de Letras e Artes de Araguari, realiza mais um Sarau na Casa da Cultura Abdala Mameri quando Sandra Patesco estará com o renomado Buffet Mesa Brasil oferecendo as delícias assinadas por ela.

O programa será recheado de canto, música, dança, casos e causos, poesias e vai por ai.

Para os apreciadores da cultura e das artes a noite será pri-mo-ro-sa.

Seja qual for a opção de lazer, é bom curtir por inteiro e coroar o weekend com muita descontração.

Pra fechar o nosso bom dia, lembramos que, pelo simples fato de ninguém ser assim tão santo, parafraseamos Lulu Santos dizendo ‘não desejamos mal a quase ninguém e consideramos justa toda forma de amor’.

TIM TIM

Brinde em taça de cristal, a mais requintada, para festejar a troca de idade de Ariovaldo Augusto Neves – ontem, 19, que é casado com a energética Auristela Fontes Neves (Tetela para os íntimos), pai de Luciana Sensini e Marcelo Neves.

Ariovaldo foi funcionário do Banco do Brasil por muitos anos destacando-se pela ética e profissionalismo.

Impossível não comentar que o bam-bam-bam conquistou ao longo do tempo o que pode ser chamado de ‘legião de amigos’.

A ele, una dolce vita.

.

.

 

REDBULL

Energia, disposição e comprometimento com tudo o que faz é porque é mesmo, marca registrada do secretário de Obras Renato Cunha.

Sua personalidade é quase a de um malabarista que consegue equilibrar todos ‘os pratos’ ao mesmo tempo.

Também comanda um estabelecimento comercial, é faixa preta de taekondo e em uma parede ostenta os méritos recebidos nas atividades que exerce.

Porém, Renato afirma sem medo de errar que, a família ocupa o mais alto lugar no pódio da sua vida.

Aqui, uma pequena mostra de seus amores maiores: a esposa Fernanda Abadia da Silva Cunha e a pimpolhinha Renata Maria da Silva Cunha.

.

.

 

CHANDON

O festejado de hoje é ninguém mais ninguém menos do que o promoter Ernane Alberto Queiroz titular do evento Flash Back que realiza com sucesso, a long long time…

Ernane todo mundo sabe, brilha em suas diversas realizações com talento e criatividade.

Seguem em linha direta os paparicos especiais para o estrelado aniversariante.

No click, ele e sua Carla Prata, exemplo de casal corda e caçamba.

.

.

 

MAMÃO COM AÇÚCAR

Com demonstração explícita de total felicidade Pollyana Morais Mendonça de Souza trás nos braços a pequena Isabella Mendonça de Souza que soprou velinha de primeiro aniversário nesse mês de maio.

Dr. Gilmar Pereira de Souza todo pimpão, é o elo forte que completa o que pode ser chamado de família perfeita.

.

.

 

NIVER

Permitam-me acariciar meu filho Leandro Henriques de Pinho, modelito a distância. É que, como todo mundo sabe, ele reside em Palmas, capital tocantinense e pela ‘lonjura’ não foi possível a troca de abraço pessoalmente.

Agradeço a Deus pela honra e orgulho de ser sua mãe no plano terrestre porque, sem medo de errar, esse filhão só me dá alegria.

A ele, o meu amor que não se mede.

Hoje é seu aniversário que será celebrado ao lado da companheira Solimar Ferreira.

.

.

 

 

MATER

Caetaneando um pouco, ‘eu vi a mulher preparando outra pessoa. O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga…’

Kênya Carvalho, o maridão Rafael Henriques e o gatinho Matheus vivem em compasso de espera para a chegada do pimpolhinho Pedro.

Kênya ganhou idade nova ontem com direito a mimos e laçarotes vindos de amigos e familiares, é claro.

.

.

 

PARÁGRAFO

*Encontra-se em Araguari, desde o início da semana, Justino Carvalho Neto tratando de assuntos políticos.

Justino é presidente do PRB e articulador do processo das eleições 2016.

*Amanhã tem atividade diferenciada na Academia Dimas Junior com muita dança, puxa-estica pra ninguém botar defeito e avaliações dos habituês da vida saudável.

No comando, as instrutoras Rafaela, Bruna, Amanda entre outras do qualificado elenco.

BYE BYE

Conversê encerrado por hoje.

Super valeu e final de semana perfeito, é o que se propõe.

Beijérrimos!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: