Lêda Pinho e Você – BOM DIA
sex, 4 de setembro de 2015 08:38Pra começar o bate-papo desta luminosa sexta-feira, nada melhor do que contar da participação do escritor, radialista esportivo, capitão do Exército Brasileiro, acadêmico na Academia de Letras do Triângulo e na Academia de Letras e Artes de Araguari e otras cositas mas Edmar Cesar Alves que baixou âncora na charmosa cidade de Araxá onde participou do Fli Araxá, IV Festival Literário representando a Academia de Letras do Triângulo Mineiro.
Na ocasião, é preciso ressaltar entre presenças ilustres, a escritora Nélida Piñon representando a Academia Brasileira de Letras. Vale comentar e elogiar a iniciativa da vizinha cidade realizando de maneira impecável o encontro cultural de tamanha relevância.
Com ele foi, é claro, sua ‘benzote’ como chama carinhosamente Sandra, sua parceira, companheira e digamos, braço direito em todos os momentos.

Edmar Cesar todo pimpão ao lado de Nélida Piñon. Maravilhosos!

Em visita ao agradabilíssimo chateau de Sandra e Edmar Cesar, em noite de quarta-feira onde a troca de assunto rolou até altas horas. Fica o registro desta colunista ao lado do anfitrião tendo como cenário de fundo o painel com suas obras
ARGOLA
Um par de alto talento e profissionalismo no segmento da cirurgia plástica, os jovens médicos Eduardo de Melo Ferreira e Raquel Campos Oliveira e Ferreira frequentam a coluna de hoje dando é claro, um up grade de beleza e juventude na edição.
Eduardo e Raquel se sobressaem em suas atividades médicas e, além disso, no meio social da cidade e região.
Gente que É, CAUSA e ACONTECE.

.
ORQUÍDEA
O dia 4 de setembro de 2015 acorda festejando a pra lá de querida Maria Helena Cunha Bosi que recebe mais uma idade nova com direito a paparicos do marido Dr. Antonio Bosi, filhos, noras e da turminha mirim que faz a diferença.
A festejada vive momentos de indescritível felicidade desde que aportou no universo da voternidade.
Em linha direta, paparicos, rococós, frous-frous coloridos aos baldes para Lena Bosi.

.
GLITER
Dentro de embalagem vermelha (ah! Se a página fosse colorida) madeixas em corte hiper moderno, maquiagem PO-DE-RO-SA e fazendo ‘biquinho’ insinuante para o husband Ernane Alberto Queiroz, a aniversariante de hoje – Carla Prata – descolou um look digamos, perfeito.
Vide bula da loiríssima.

.
CORTINA
As cortinas do anfiteatro da Casa da Cultura Abdala Mameri se abrirão amanhã, às 21 horas para apresentar a peça “Filhos da Pátria’ encenada pelo grupo Kulonga de Teatro de Luanda-Angola.
A prodú é do Grupo Sol capitaneado por Nassim Guerra, batalhador incansável pela arte teatral.
Imperdível!
NIVER
A tida e havida como exemplo de mulher elegante, refinada e inteligente em alta escala Daisy Lemos Dorázio aniversaria no domingo, dia 6, com direito a fila de cumprimentos formulados por amigos e, é claro, familiares.
Daisy é uma diva, com certeza!
Crème de la creme.

.
BAILA COMIGO
O bam-bam-bam na arte de rodopiar salões mergulhando e dominando ritmos e passos transitando pela sensualidade do bolero, tango, forró, samba e mais o que vier em termos de dança, o teacher conceituado Humberto Silva, troca idade no domingo, dia 6.
O moço divide sua capacidade de ensinar com uma legião de alunos e faz porque faz mesmo, todo mundo se entregar na delícia proporcionada por essa atividade que contribui largamente para o bem estar físico e mental.
HAPPY BIRTHDAY
A pra lá de queridinha Cleire Evangelista Costa celebra mais um ano na segunda-feira, dia 7.
O feriado tem um toque especial porque, afinal, é dia de festejar a especialíssima Cleire.
Com ela, sempre, o maridão Iron Gomide da Costa, filhos, noras e netos componentes da destacada família.
PERSONALITÉ
Um flagra revelador do jeito diferenciado de ser da sempre linda Angela Angeles Alamy em um momento de puro carinho destinado aos lindões Alice e Seu Jorge, figuras que fazem parte da vida dela.
A socialite é cercada pelo amor da família, pelas belíssimas plantas que cultiva e pelo irresistível afeto aos ‘anjinhos de quatro patas’.
Assim Angela celebra idade nova nesse dia 7 de setembro com direito a um cachecol feito pela dona felicidade.

.
BYE BYE
Final de semana esticado, recheado de bom descanso, bom divertimento e porque não, o direito de se programar cada um como quiser.
A verdade é que, feriadinho na segunda-feira é assim, simplesmente demais.
A gente se vê semana que vem. Aproveite tudo com discernimento e responsabilidade.
Super valeu!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Polo atrai investimentos para Montes Claros qua, 26 de março de 2025
- Uberlândia tem 49 casos de tuberculose ter, 25 de março de 2025
- Inscrições abertas para Prêmio Brasil Artesanal Queijo, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil & CNA seg, 24 de março de 2025
- Valadares ganhou sua 1ª ETE seg, 24 de março de 2025
- Estudantes de JF com passe livre sáb, 22 de março de 2025
- Magotteux investe R$ 100 mi em Contagem sex, 21 de março de 2025
- Vereador Guilherme Santana questiona imóvel do antigo Bretas e dispositivos eletrônicos da Zona Azul sex, 21 de março de 2025
- Equipe do 2º BFv se destaca na Ordnance Group Team of the Year 2025 nos EUA sex, 21 de março de 2025
- Qualidade de vida! Prefeitura de Monte Carmelo investe no plantio de mudas na ciclovia da cidade sex, 21 de março de 2025
- Audiência pública na Câmara discute cumprimento das metas fiscais e investimentos públicos sex, 21 de março de 2025
> > Veja mais notícias...