Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Argola

qua, 19 de fevereiro de 2014 00:02

abertura Lêda Pinho e Você

Argola

Despejando baldes de pura felicidade sobre Dr. Natércio Moraes Júnior e sua Adriana Rodrigues Barbosa pelo noivado, tricotando caminho salpicado de alegrias e projetos a dois.

Nada melhor que temperar a vida com amor, cumplicidade e respeito.
.

Purpurina

junior medeiros
O point escolhido para festejar a idade nova de Júnior Medeiros foi o movimentado Sorvetão, que ficou mais movimentado ainda na noite de segunda-feira.

Recebeu convidados carregados de energia, espelhando votos de una dolce vita ao pra lá de queridinho.

Listada a presença de Cleiton Salatiel, Jucelene, Stefânia, Ana, entre outros estrelados, contando é claro com direta assessoria da mamy Ana Medeiros.

A lente esperta da câmera fixou focos em Júnior revelando a imagem do queridão.
.

Solidariedade

O exemplo de parceria da população para com as ações ao Semente Esperança se manifesta cada vez mais de forma definitiva e comprometida.

Conscientes da importância do trabalho realizado pela equipe, tem sido cada vez mais comum a substituição dos mimos recebidos em aniversários por produtos e materiais necessários ao atendimento dos portadores de CA.

Ione e Laci adotaram essa ideia que rendeu grande colaboração em fraldas descartáveis e Nutren.

A prática tem sido de fundamental importância para o Semente Esperança, bem como para os assistidos.
Semente Esperanca 02
Semente Esperanca 01
.

Niver

A terça-feira foi recheada de frufru, rococó e laçarotes, celebrando a troca de idade de Simone Jorge.

A moça é mãe de Gustavo e Gabriel, dona de muitos amigos e de carinho especial do companheiro Robledo Gil.
Simone Jorge
.

Sala de Estar

Instalada na sala de estar do barraco desta colunista Alda Peixoto Maldonado trouxe a tira-colo sua tranquilidade e serenidade pra lá de agradável, sempre.

Encontro de amigas promove mexer e remexer baú da vida, explicitar sentimentos, rir e chorar se for preciso.
Foi assim numa tarde dessas…
.

Arte do Samba

A última sexta-feira foi brindada com a presença da velha guarda da bateria da Estação Primeira de Mangueira, sacudindo o palco montado em frente a Corte Municipal.

A apresentação rendeu aplausos e – pelo sim, pelo não – é preciso reconhecer que integrantes da bateria mais passistas conseguiram agitar a galera.

*Foram três moças em perfeita harmonia com curvas e retas e total domínio do samba além de dois rapazes que, vamos combinar mostraram toda beleza do autêntico samba.

*Durante a apresentação aconteceu o tradicional concurso da Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval 2014.

Vamos comentar que o Rei Momo permanece Dalvinho, figura querida por todos.

Só não deu para entender o porquê de a majestade usar roupa comum e não a vestimenta apropriada para a ocasião.

Outro ponto que chamou a atenção foram as candidatas. Somente três compareceram ao concurso que elegeria a Rainha e duas Princesas… No entanto, mais atenção ainda chamou o fato de que também elas não receberam nenhuma produção, ou seja, um trato nos cabelos, uma maquiagem, um visú que valorizasse as três concorrentes, contrastando drasticamente com as passistas e também com elementos que vieram de Uberlândia carregados de brilho.

Se não nos falha a memória, em anos anteriores as candidatas mereciam um trato especial, que as motivasse dando-lhes mais segurança.

Faltou investimento no look geral.

*Tititi que não quer calar – de jeito nenhum – foi a presença do casal Onofre e Maria José – todo pimpão – que estacionou no palco levado pelo puxador dos sambas, concedendo a ele entrevista e jurando ser mangueirense desde sempre.

Onofre e Maria José são marcas registradas em todos os eventos.
.

Microfone

A brilhante jornalista Leilamar Costa entrevistou recentemente Justino Carvalho Neto por meio de inteligentes questões, merecedoras de respostas lúcidas e coerentes.

Importante que temas sejam debatidos e levados ao conhecimento da população para que as conclusões sejam formadas de acordo com pontos de vista de cada um.

Isso é democrático, isso é formar consciência política.

O que não cabe mais são as substituições dos debates por agressividade e adjetivos inconsistentes.

Tratar assuntos políticos com conhecimento, lucidez e ideias torna-se bem melhor do que palavras sem sentido que não contribuem em nada para o esclarecimento do povo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: