Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você

sex, 29 de novembro de 2013 01:22

abertura Lêda Pinho e Você 

Tio Sam

gleidson

O pra lá de queridinho Gleidson Martins mantém contato imediato lá de San Francisco com terra “Brasilis” especificamente esse chãozinho mineiro.

Perceba o look de total elegância do “gajo” muito bem instalado por sinal na CBS Television Stations.

Requinte

helio e erica

Na última edição foi comentado um pouco sobre o casamento de Érika Alessi e Hélio Rubens, realizado dia 23 de novembro em Uberlândia.

Foi também prometido tecer mais alguns comentários sobre o belíssimo acontecimento, começando pela noiva que ostentou vestido de renda francesa simplesmente maravilhoso, o que nem poderia ser de outra forma.

Detalhe que não pode ser omitido é sobre o bouquet de Érika feito pelas habilidosas mãos de sua mãe Heleni.

Vale contar que Heleni se especializou na confecção de bouquets de noivas e daminhas, revelando mais um de seus talentos.

A elegância de Elisa Alessi de Melo (irmã da noiva) usando embalagem chiquérrima em tom azul petróleo chamou a atenção enquanto transitava ao lado do marido Ciro de Melo Filho.

As filhas do casal Amanda – sempre com o namorado Jean a tira colo – e Letícia estavam lindas, mais que demais!

*Silvio e Flávio (irmãos da noiva) foram notados ao lado de suas respectivas e elegantes Adriana e Carol, impecáveis.

*Maria Helena Borges – feliz da vida – curtiu o casamento da sobrinha em companhia das filhas Cristiane e Viviane, vivendo intensamente o momento especial.

*Heloísa e Walby (tios da noiva) com as filhas Ana Beatriz e Ana Cristina, esta com o maridão César contribuíram com muita alegria para que a noite festiva tivesse ainda mais brilho.

*De Brasília Wellington Borges e sua Maria Cândida emprestaram sua elegância e baldes de carinho aos noivos Érika e Hélio Rubens.

*Foi uma noite inesquecível alinhavada com a fineza e bom gosto do casal que agora se encontra nos Estados Unidos curtindo a estrelada lua de mel.

Simples assim!

Uau!!!

É sempre bom oferecer um “mimo” considerado para causar certo frisson nas menininhas de fino trato e de apurado gosto.

Para concretizar a tese, nada melhor que imprimir a imagem – digamos – agradável de Wilian Giolo.

WILIAN GIOLO

Parágrafo

* Só pra esclarecer… O secretário Odon Naves atendeu muito gentilmente a reclamação dos moradores a respeito do Encontro de Motos realizado no Parque de Exposições domingo último.

Esteve ele inclusive acompanhado de fiscais do Meio Ambiente nas imediações do Parque, podendo constatar pessoalmente a confusão ali instalada.

Segundo o Secretário, realmente o alvará foi negado e a multa será aplicada aos organizadores e demais responsáveis.
Fica a indagação: qual o benefício que esse tipo de evento (?!) traz para a cidade?

– Será o valor da multa insignificante de forma a compensar a realização dos tais Encontros com ou sem alvará?

É preciso lembrar que em Uberaba não é mais permitido sequer shows no Parque Fernando Costa, limitado aos eventos inerentes ao Sindicato Rural como leilões, exposições etc.

No Camaru – nem precisa comentar – nenhum evento passa das 24 horas e não causa prejuízo à população.

E aqui os moradores não merecem respeito ou garantia de seus direitos de cidadãos?

Há muito se fala em transferir o Parque de Exposição para outro local, onde não haja a perturbação vivida há anos por aqueles que residem nos bairros próximos.

O bla blá blá de lotear a área, fazer ali um condomínio ou coisa parecida vem de longe.

Todos acham necessário, imprescindível, urgente, mas ninguém faz nada.

Qual a serventia do “Campo do Araguari” negociado no governo Marcos Alvim, qual a razão daquele elefante inerte e sem utilidade que até hoje ninguém consegue entender? (É mais ou menos como a construção do tido e havido como Hospital Municipal de Araguari).

Aqui fica a intenção de expressar o sentimento indignado, pincelado com boa dose de revolta de todos os moradores da área.

Por questão de justiça ficam os agradecimentos ao secretário Odon Naves pela presteza com que atendeu as reclamações e pelo esforço que fez para que o problema fosse sanado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: