Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você, 4 de novembro

qua, 4 de novembro de 2015 08:20

Abertura-leda

BOM DIA

Novembro abre suas portas com direito a temperatura amena e propondo um mês de tranquilidade, saúde, paz e muitas – muitas mesmo, alegrias e realizações nos dias que antecedem o final de mais um ano.

Verdade que nessa época todo mundo se encontra com boa carga de cansaço aliviada apenas com a perspectiva da festança de Natal, Reveillon e férias pra quem pode.

Com isso, se anuncia o final de 2015 que passou voando.

FINA ESTAMPA

Trabalhou na secretaria de Meio Ambiente cá da city e atualmente presta seus conhecimentos na vizinha Uberlândia, também no setor ambiental.

O guapo ganha idade nova amanhã quando receberá os mimos e paparicos a que tem direito, especialmente os tricotados por sua musa Anna Paula Fad.

Sendo assim, não adianta ‘crescer o olho’… na figura agradável de Rafael Godoy.

 

CALDEIRÃO

A fervura começa a borbulhar cada dia mais com direito a reuniões político-partidárias, acertos de nomes que pretendem disputar o trono principal da corte e, obviamente, seus companheiros de chapa, firmando propostas e acordos.

Claro que o desenho de hoje poderá ser mudado no decorrer do tempo até o último instante permitido por lei eleitoral.

Especulações aos montes rolam em bocas de Matildes e o papo de esquina preferido tem sido o tema eleições 2016.

*Encontra-se aqui, desde ontem à noite, o pra lá de solicitado Dr. Justino Carvalho Neto com agenda lotada de entrevistas e propostas de levar adiante seu nome como possível candidato pelo PRB 10.

CULTURA

Hoje, a talentosa Lenora Accioly leva para o Conservatório de Música e Centro Interescolar de Artes Raul Belém mais um de seus espetáculos. ‘Teatro Caic – Pintura e Teatro’ é o nome escolhido para o evento com início às 14 horas.

Sucesso garantido.

PURO GLAMOUR

O endereço certo para dondocas e dondoquinhas que pretendem repaginar o visú, cuidar das madeixas e dar um trato geral na aparência é sem dúvida parada obrigatória no Instituto Giovanna.

Um point que leva a beleza a sério com direito a atendimento pra lá de especial e resultado perfeito pra ninguém botar defeito.

A equipe de profissionais qualificada e cheia de gentileza é capitaneada por ninguém mais ninguém menos do que Patrícia Coelho.

A trupe exibe uniforme ‘alinhado’ o que dá um up grade ainda maior na conceituada equipe.

Vide bula

 

MUSICANDO

As manhãs preguiçosas de domingo ficam perfeitas ao som do programa Sempre Fomos Companheiros do conhecedor musical Dr. Willian Gebrin Junior.

O moço faz com que se viaje por composições eternas e inesquecíveis interpretadas por grandes cantadores nos mais variados ritmos.

Melhor de tudo é que seus comentários levam ao conhecimento dos ouvintes um pouco da estória daqueles que marcaram o universo da música de qualidade, mexendo com saudade, lembranças e emoções.

*Dr. Willian será empossado na Academia de Letras e Artes de Araguari no dia 3 de dezembro de 2015 enriquecendo ainda mais o grupo de imortais araguarinos.

Bem-vindo!

BOA NOVA

Um passarinho contou que Arley Silvério trará o grupo Pholhas para sacudir o Pica Pau no dia 12 de dezembro, com o que há de melhor no repertório da banda.

Ligue seu plug na tomada e garanta seu lugar para momentos de boa música boa e doces recordações.

TRAVESSURAS E GOSTOSURAS

O Halloween, dia das bruxas, comemorado em países de língua inglesa, ‘atingiu’ também o Brasil. Por toda a parte se comemora a ocasião com festas, guloseimas e tudo o que a meninada tem direito.

.

.

Em Araguari, o CCAA promoveu a data com original criatividade visitando as residências próximas à escola sendo recebidos com alegria e entusiasmo pelos moradores.

Vale lembrar que a tribo Halloween do CCAA se caracterizou com vestimentas dos simpáticos personagens que marcam a data.

.

.

 

Foto 1- Passagem pelo chateau de Auristela Neves

Foto 2 – Visão geral da galera CCAA em dia de Halloween

BYE BYE

Fechando as cortinas de outubro e abrindo largamente as de novembro, vale lembrar que o mês é Azul para sacudir a homarada.

Isso é porque é imprescindível que haja um tempo para cuidar da saúde, fazer uma visita básica ao seu médico de confiança e deixar assim que o bem-estar tenha lugar de destaque.

Que seja novembro um mês fantástico e feliz.

Abrace a Dona Felicidade e não se desgrude dela.

Até a próxima.

Beijérrimos a todos!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: