Terça-feira, 25 de Março de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você

qua, 29 de abril de 2015 06:00

Abertura-leda

ALIANÇA

Com pompa, finesse e circunstância, mesclada com descontração chique, aconteceu dia 25 de abril às 20 horas, no Sala Eventos, a sessão flor de laranjeira unindo Luciano Mazão Leite e a toda linda Fabiane Nascimento.

O espaço se inundou de emoção com a entrada da noiva ao som de “Assim Falou Zaratustra”, música de Richard Strauss e a tradicional Marcha Nupcial de Mendelson pelo talento da Musicalis.

Cerimonial e suntuosa decoração, conduzidas por Izabela Riquieri, fizeram a diferença.

A noiva usou majestoso vestido criado pela Nupciale, complementado pela arte de Maison Heflen Nishigawa fazendo um look perfeito nos cabelos e maquiagem harmonizando-se com a mais absoluta elegância de seu noivo Luciano.

Convidados desfilaram incrível bom gosto com destaque, é claro, para as dondocas, dondoquinhas e divas que exibiram ricas vestimentas fazendo jus ao especial acontecimento.

Após a cerimônia veio a fina recepção capitaneada por Esdrash e Lindomar Buffet o que, diga-se de passagem, recebeu elogios de todos os presentes.

Como não podia faltar de jeito nenhum, a indispensável musicalidade de Lisias e Banda, viajando pelos mais variados ritmos, seguida pelo canto e encanto da dupla Marco e Mário e depois garantindo o momento livre, leve e solto, arquitetado por DcDj Carlos Silva.

Max Drinks Show Bar pilotou o bar temático o que, aliás, alcançou total agrado de todos. Bolo, tradição em todo casamento de fino trato e os deliciosos amanteigados, levaram assinatura Bárbara Farina e Roberta Pelegrine.

A decoração do salão – originalíssima por sinal, foi criada pela Good Festas e detalhe por detalhe ganhou registro de filmagem e fotos pelas câmeras espertas de Daniel Cavalari Fotografia e Rumin Filmes.

O bambambam Caca Reis cuidou da coreografia com a criatividade de sempre enquanto Poupee Sapatilhas, Studio Tulipa e Artesanal Araguari se encarregaram das lembranças.

Fabiane é filha Marta de Fátima Saraiva do Nascimento e Natal Barbosa do Nascimento (in memorian) a quem ficam registrados os cumprimentos da coluna Lêda Pinho e Você.

O conceituado médico cardiologista Dr. Paulo Afonso de Oliveira Leite e a serena e linda Maria Alice Mazão Leite são pais do noivo, pessoas que se destacam na sociedade araguarina.

Fabiane e Luciano encontram-se vivendo a magia da lua-de-mel na paradisíaca Costa do Sauípe (Bahia) de onde trarão na bagagem inesquecíveis momentos dessa fase da vida.

A eles, o desejo de uma vida completamente recheada de felicidades!

page

ENCANTO PERUANO

“Somente quem vai sabe como é Matchu Pitchu”, diz Nelma Souza Melo ao se referir ao sonho realizado de conhecer esse recanto peruano que atrai milhões de turistas do mundo todo.

Aterrissou por lá na companhia é lógico, do maridão João Rodrigues de Melo Neto e armazenaram em seu ‘curriculum’ as mais encantadoras lembranças da viagem.

João Rodrigues de Melo

João Rodrigues de Melo neto e Nelma Souza Melo

 

FLUTE

Um brinde borbulhante de Chandon para Patrícia Coelho festejada ontem por mais uma idade nova que chegou.

Profissionalíssima e cheia de autenticidade, Paty recebeu de sua equipe e inúmera clientela/amigas, baldes de frousfrous, rococós e votos de sucesso e dolce vita.

Felizes dias sempre.

Patrícia Coelho

Patrícia Coelho

COM AÇUCAR COM AFETO

Faz-se o doce predileto para celebrar o níver da sempre meiga Aninha Goulart de Melo, me-re-ci-da-men-te!

Para registro do momento, nada melhor que um click do husband José Maria de Melo acionando um vigoroso ‘chega mais’ em sua musa.

A lindona trocou idade dia 28 recebendo mimos e paparicos pra ninguém botar defeito.

Aninha Goulart de Melo e Marido

Aninha Goulart de Melo e José Maria de Melo

CONVITE

Em comemoração aos 50 anos de instalação na cidade de Araguari do Batalhão Mauá, acontecerá solenidade no Palácio dos Ferroviários às 19 horas do dia 7 de maio marcando a importante data.

Sem dúvida, a memorável ocasião representa um marco para o desenvolvimento do município.

Ao tenente coronel Guilherme Langaro Bernardes e toda a instituição, nossos efusivos cumprimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: