Lâmpadas de LED são instaladas nas ruas de Araguari por meio de força-tarefa
sex, 15 de dezembro de 2017 05:57Da Redação
A prefeitura por meio da secretaria de Obras intensificou as atividades de instalação de iluminação de LED em vários pontos da cidade com o intuito de oferecer mais segurança à comunidade.
Além da região central, outros locais como a praça da Igreja de Fátima, avenida Bahia, entre os trechos da avenida Batalhão Mauá até a rua Paissandu, também receberam a iluminação moderna.

Durabilidade é economia estão entre as vantagens da troca de lâmpadas tradicionais por LED
Nessa quinta-feira, 14, as instalações ocorreram na rua Brasil Aciolly, entre a avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo e a praça Manoel Bonito. Também foram consolidadas as instalações no restante da rua Rui Barbosa até a praça Padre Nilo Tabuquini, que recebe a iluminação em seu entorno.
Conforme o secretário interino de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves, o trabalho está sendo intensificado devido a época de Natal. “Sabemos que a próxima semana será intensa nas ruas do centro devido às compras de Natal. Estamos trabalhando para que nossa população tenha mais conforto e segurança ao transitarem pelas ruas centrais, não só nessa época natalina, mas sim, posteriormente, em todas as ocasiões,” argumentou
O prefeito Marcos Coelho (PMDB) ressaltou que o trabalho é realizado em prol dos consumidores e também em benefício aos comerciantes. “As luzes de LED trazem mais claridade, visibilidade e, principalmente segurança, tanto para os comerciantes quanto para os compradores. Essa iluminação é para todos”.
As atividades são de responsabilidade da empresa Remo Engenharia, e até às 17 horas de ontem, 14, quase todos os endereços mencionados haviam sido contemplados com a iluminação. A expectativa era terminar o serviço até às 19h.
Horário de atendimento do comércio
Nesta semana, o comércio atende das 9 até às 21h. A partir da próxima segunda-feira,18, ao dia 23, até às 22h e na véspera do Natal, dia 24, os estabelecimentos estarão abertos das 9 às 19 h.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Indústria mineira registra segunda queda qua, 12 de agosto de 2026
- OAB-MG celebra Mês da Advocacia com ações de inovação, saúde e valorização profissional qua, 12 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE AGOSTO qua, 12 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e Tribuna Livre qua, 12 de agosto de 2026
- 53º Batalhão de Polícia Militar passará por mudança em seu comando qua, 12 de agosto de 2026
- Operação contra furto de gado é deflagrada pela Polícia Civil em Estrela do Sul qua, 12 de agosto de 2026
- Araguari adota novo sistema eletrônico para Alvarás de Construção qua, 12 de agosto de 2026
- Nova parceria amplia alcance do projeto “Perucas de Maria” em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia estrutura da saúde pública com aquisição de aparelho de Laserterapia qua, 12 de agosto de 2026
- Campanha de Multivacinação segue até 1º de setembro em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
A licitação dessas obras ,a toque de caixa e sempre vergonhosas espero estar errado ,mas pela a “LEI DA PROBABILIDADE “não estarei,porquê não vejo motivos para tanto oba oba por trocas de lampadas ,se o prefeito nem ao menos veio a público falar sobre a ação do MPMG contra os gastos destinados a publicidade (TRÊS MILHÕES E OITOCENTOS MIL REAIS) destinados a pagar a mídia meretriz da cidade sendo que pela lei orçamentária de Minas pode usar apenas 0,5 do orçamento que seria 289 mil e 95 centavos esse oba oba por trocas de lâmpadas na cidade e uma cortina de fumaça? ou Araguari vai se tornar a PARIS DO CERRADO. ????ASS:Ernane Ferreira da Silva Júnior pseudônimo;BRUCUTU SINCERO
Boa, noite! Eu acho bom que estalem touestas lâmpadas de leds mas o secretário de obras pelo amor de deus vamos trocar estes semáfaros de Araguari são tão antigos desde que eu era menino na gestão passada começou a trocar nesta gestão até agora não estou vendo trocar neum até cidades com 20 mil abitantes tem semafaros mais modernos se você quiser uma cidade como exemplo vai até Rio Verde-GO pra você ver.